O salvamento do reflexo na água

15 2 0
                                    

           

Eu olho em volta e vejo vários rostos felizes e pulmões funcionando, eles riem de algo na água e me custa alguns segundos para perceber que sou eu ali na dentro, me vejo lutar contra a água para chegar a superfície, consigo senti o desespero e a dor mesmo que meu corpo esteja na superfície junto com todas aquelas pessoas felizes.

Eu começo a tossir, consigo sentir a água infiltrando nos meus pulmões mesmo em terra firma, as pessoas a minha volta tentam me ajudar, mas o peso preso em meus pés é pesado demais para me puxar, eu grito desesperada quando algumas pessoas começam a desistir de me trazer a superfície. Começo a tossir sangue. Todo meu corpo dói, a água parece determinada a entrar em minhas vias aéreas e eu tento ao máximo a impedir; estou fraca, a falta de oxigênio me faz lentamente entregar a luta.

Quando o ultimo desiste, todo machucado, eu finalmente desisto de lutar; encolhia em um canto da margem eu solto a mão do meu reflexo na água fazendo-a afundar e deixar a agua entrar. Eu sinto o que se pode chamar e paz, nada mais dói enquanto a escuridão consome minha visão, eu estava cansada e lutar contra a agua e de segurar desesperadamente a margem com medo, mas tudo que senti parece desaparecer do meu corpo enquanto meu corpo na marem se desfaz em água.

05/12/2018 08:02 a.m.

Caixa de Pensamento {CONICAS E POEMAS}Onde histórias criam vida. Descubra agora