Para minha amada

39 3 0
                                    

Eu gostaria de dizer que você não mexe comigo; gostaria de dizer que não penso em você boa parte do meu dia; gostaria de dizer que não quero que me notes; gostaria de dizer que não passo meu dia imaginando-me em seus aconchegantes braços deitada para em seu peito; gostaria de dizer que não queria ser sua, não importo-me de ser mais uma entre milhares desde que eu tenha-te; não me importo de ser irreconhecível para meus entes queridos desde que esteja-mos juntos . Todas as vezes que aconteço de fechar os olhos é difícil não imaginar-me deitada ao teu lado me deliciando com sua companhia. Você é, o meu maior desejo de vida; quero a ti desde o momento em que vim a este mundo cinzento; a primeira vez que vi-te, apesar das circunstâncias, me fez amar-te e querer-te infinitamente mais.

Você, minha doce morte, recolhe as almas aprisionadas dentro de corpos sem vida os levando à infinito; você, minha amada morte, salva almas do apodrecimento eterno do tédio existencial; você, minha desejada morte, tão incompreendida e cheia de ódio mundano banal; você, minha querida morte, tão esperada por mim a anos, será que um dia você chegará? Terei eu que esperar mais anos de tédio da monótona vida? Eu gostaria de saber, meu amor, irá você continuar a carregar outras almas enjauladas em corpos gélidos em seus longos e calorosos braços antes de vir buscar-me nessa banalidade de existência?

Irei esperar por você amada, mas apresse-se! Não tenho já muita paciência, se demorares muito, terei eu que ir até o meu amor.

Sophie Deyes

27/04/2017

Caixa de Pensamento {CONICAS E POEMAS}Onde histórias criam vida. Descubra agora