: ( :

163 13 0
                                    


  Eu estou em um daqueles momentos em que ficamos pensando na nossa irreversível ampulheta da vida, a morte parece tão longe mas ela está logo na esquina e eu estou correndo de braços abertos como se ela fosse minha irmã, minha amiga, minha criadora.

  Há nesse mundo inúmeras  pessoas com medo da morte e eu sinceramente não as intendo ( bom, eu tenho um imenso medo de abelhas e agulhas, não posso falar muito de medos inexplicáveis). Eu espero a morte a tantos anos, já escrevi tantas cartas em sua homenagem, já orei pela sua chegada que eu já lhe conheço como uma velha querida amiga.

  Então minha querida amiga, pare de assustar pessoas e venha me abraçar, venha me ajudar a dormir, venha me mostrar a sua escuridão perpétua, venha me fazer feliz, venha me ajudar a me livrar dos meus problemas, venha limpar minhas lágrimas, venha me confortar, venha cantar para mim, venha me acalmar, venha reviver memórias comigo, venha me libertar, venha secar o sangue escorrendo pela minha pele pálida e fraca, venha me tranquilizar, venha me livrar dos monstros existentes nas profundezas da minha mente, venha me ajudar.

  Estou te esperando como todos os outros anos anteriores...

Atenciosamente,
    Sua velha querida amiga.

08/10/15 00:13

Caixa de Pensamento {CONICAS E POEMAS}Onde histórias criam vida. Descubra agora