2

35 6 0
                                    

- Gente que "deus" grego era aquele? - Perguntou Manuela.

- Não achei nada demais, o cara não tem nada haver. - Falou um garoto de olhos verdes.

- Por que será em Victor? - Falou Larissa olhando ironicamente para o garoto.

- Mais ele ficou caidinho por Isis, nem deu importância a gente. - Falou Manuela fingindo está triste. Isis que estava pensando acordou do seu transe para justificar o que Manuela disse.

- Você está vendo coisa Manuela, está precisando do óculos amiga? - Manuela riu.

- Né? Manuela fica querendo namorado e fico dizendo que é os outros, essa maluca. - Falou Victor, o garoto de olhos verdes.

- Eu? Você está maluco Victor, gosto de ser uma garota livre tá bom?!

- Só quero ver quando você se apaixonar, quero ver se vai ser isso mesmo. - Falou Matheus chegando na sala.

- Eita povo que gosta de jogar praga. - Falou Manuela irritada com Matheus - Quero distancia disso Matheus.

Depois de um tempo um cara - vestido com uma calça jeans escura, roupa branca, com um casaco de couro, de bolça preta que também era de couro - entra na sala chamando atenção de todas as meninas principalmente de Isis que sentia um pouco de curiosidade para saber quem era aquele carinha tão charmoso. Quando ele entrou na sala o garoto passa perto de Isis refletindo seus olhos castanhos escuros misteriosos, fazendo Manuela ficar mais derretida por ele.

- Meu Deus, o que esse cara tem? - Perguntou Matheus - Pra fazer que todas as garotas delirem?

- Todas não, eu sou uma garota e estou normal, elas que são malucas. - Falou Isis rindo.

- Quiiiirida, o que é aquiiilo? - Chegou Luís, vamos dizer que ele preferia ser chamado de "Luiza".

- Um homem Luís! Ou melhor Luiza. - Falou Victor.

- Quiridinho isso eu sei, não sou burra não. - Falou ele(a) irritado com Matheus - Eu quero detalhes.

- Só um instante Luisinha. - Falou Manuela dando um jeito no cabelo e indo em direção ao "deus" grego.

- Gente que atirada. Deixe eu ir lá. - Falou Luís(a) dando tchau ao pessoal.

Depois de um momento o professor havia chegado trazendo um filme do tema que ele daria hoje, todos ficaram de bom humor, o professor mal havia reparado no aluno novo. 

Você deve está se perguntando, quem é esse aluno novo? Se você ainda não percebeu ainda irá descobri (é só continuar lendo mais algumas páginas ;p) mas se você já sabe, palmas para você que não irá ter mas tanta surpresa (risos).

Horas depois do filme todos saíram da sala para a cantina, Manuela que estava toda felizinha cumprimenta todos.

- Gente a FBI está me perdendo. - Falou Manuela.

- Como assim? - Falou Larissa. 

- Descobri basicamente uma lista de quem é ele. - Falou Manu com um ar de orgulhosa.

- Só isso. - Falou Victor.

- Quer que é Victor, se não quer saber de meia volta vá. - Falou a garota de cabelos de fogo irritada.

- Nossa que grossa, vocês querem algo? - Perguntou ele.

- Eu quero, você pode trazer um suco de laranja pra mim? - Falou Isis.

- Sim, claro.

- Okay gente, o cara veio do Texas, perdeu a mãe em um acidente de carro, mora com o pai aqui, e é solteiro. - Falou Manuela com um sorriso malicioso. Isis riu sem acreditar como Manuela conseguia tantas informações em 10 minutos. - O que foi? Por que você está rindo?

- Não nada, a FBI está perdendo uma grande profissional. - Isis riu.

- Ah, e o nome dele é Pedro!

Os meninos haviam voltado com comida fazendo com que Isis desse um belo sorriso e animação.



Olá pessoal!

Espero que estejam gostando do livro, e desculpe-me pela demora. Qualquer coisa deixe o comentário de vocês se estiverem gostando, e se tiver alguma crítica deixem também, e sempre bom uma crítica para melhorar, não acham?!   ;)

Ah! E se poderem votem :D

!!!! 

Love a bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora