3

33 6 0
                                    

Após Isis ter saído da cantina, ela havia decidido ir na biblioteca para pegar mais um livro emprestado. Isis passa pelo corredor e se depara com o aluno novo que chama tanta atenção.
- Que susto! - fala ela, um pouco envergonhada para olhar pra ele.
- Por que? Está fazendo algo de errado mocinha! - Ele ri com sua piada, olha pra ela e percebe um riso.
- Não. Claro que não, só vim pegar um livro. - Ela aponta para biblioteca atrás dele.
- Ah sim. Desculpe. Prazer me chamo Pedro.
- Prazer Pedro, me chamo Isis. Desculpe, não quero soar grosseira, e só que eu tenho que pegar o livro antes que dê a hora para voltar para sala.
- Ah sim. - Ele se afasta dando espaço para ela passar - Nos vemos na sala.
- Sim, nos vemos lá. - Isis sai dando tchau e arrumando um fio malcriado atrás da orelha.
Pedro fica olhando pra ela enquanto a garota entrava na biblioteca e sai direto para sala.
Manuela ver Pedro passando pelo corredor e vai até ele, quando chega mais perto, Luís(a) chega primeiro conversando com Pedro. Matheus chega por trás de Manuela.
- Ta chateada Manu? - Pergunta ele ironicamente.
- Eu? Por favor! - Manuela bota a mão na cintura.
- Parece que você está com inveja de Luís ou Luisa, sei lá o nome desse guri(a).
- Eu? Inveja?! Daquela bicha má! - Manuela ri - Francamente Matheus. - Manuela sai de perto de Matheus e vai em direção a Pedro.
Matheus - que havia ficado no vácuo - sai de onde estava a procura de Isis, - que para ele, era a única garota que não dava a mínima para o cara novo.
Quando Manuela chega Luís(a) está conversando de uma festa com o aluno novo.
- Festa? - Pergunta Manuela
- Sim, vai ter uma balada no Tauke Star. Estou convidando Pedrinho.
- Pedro! - Fala ele. Pedro não gastava que o chamasse no diminutivo.
- Posso ir? - Fala Manuela.
- Sim, aí você aproveita e leva a Isis e a Larissa. - Fala Luís(a)
- Claro, se for preciso irei arrasta-las até lá. - Fala Manuela
Pedro perde atenção da conversa, quando ver um pontinho loiro passando direto pra sala. O garoto pede licença e vai atrás dela. Isis que está entrando na sala quando senti uma mão tocar o seu braço. Pedro que toca o seu braço senti um tipo pureza na sua pele café com leite.
- Desculpe - diz ele - o pessoal ta falando de uma festa na Tauke star, você vai?
- Pode ser. Vou ver se as meninas vão. - Diz Isis com um sorriso.
- Okay! Irei espera-la. - Isis sorri.

******************************
- Noah, como está indo aí.
- Está indo bem Mestre, meu papel de bom moço romantico está funcionando. A garota e muito sentimental.
- Cuidado Noah, você sabe que qualquer deslizo você será culpado.
- Sim Mestre, não se preocupe.
- E bom mesmo.
Noah desliga o telefone e volta para os colegas.

Love a bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora