9

13 2 0
                                    

Havia algo estranho com Isis, saímos da faculdade para almoçar. Estacionei a moto em frente a um restaurante, tiramos o capacete e ela deu um sorrisinho para mim.

- O que foi? - Falei segurando em sua mão.

- Nada, só estou meio incomodada sobre o que aconteceu com a gente. - Ela falou a gente entrando no restaurante - Fico um pouco preocupada de que ele faça alguma coisa com você sabe?

- Não entendo porque você estar tão preocupada, o que ele iria fazer? Ele não é nada seu.

- Mas já foi. - Olhei para ela apontando o lugar para sentar. 

- E por que vocês terminaram?

- Victor não era assim no começo do nosso namoro, a gente ficou por 8 meses, sendo que ele começou a ter problemas em casa, e acabava descontando em todo mundo que via. Ele entrou em grupo barra  pesada. Começou a arranjar briga com todo mundo que via na sua frente. As vezes quando a pessoa se esbarrava nele, ele brigava. Certo dia então resolvi terminar com ele, pois já não estava mais aguentando. Foi então que ele caiu na real pois Matheus falou com ele o que estava acontecendo, Victor disse que queria mais uma chance e que iria mudar. Mais eu não conseguia mais ter segurança com ele, decidi então terminar de vez. Sendo que Matheus continuou conversando comigo e Victor foi até mim para pedi amizade, no começo fiquei um pouco incomodada mais depois percebi que havia crescido uma amizade entre a gente. - O garçom apareceu.

- O que vocês vão querer? 

- Uma lasanha. - Falei - Vai querer o mesmo?

- Sim.

- Traga também um refrigerante de 1 litro. 

- Sim senhor. - O garçom saiu.

- Mas você sabe né? Que ele fez só isso para me perturbar Isis.

- Se ele esta tentando perturbar só você, está conseguindo me perturbar também. 

- Não se preocupe com isso. Ele não pode fazer nada contra mim. - O garçom veio trazendo a comida.

- O que você quer dizer?

- Nada. Só espero que ele seja inteligente. - Soltei um sorriso malicioso.

- Você me deixa curiosa.

- Eu sei só muito misterioso. - Isis riu, começamos a comer. 

                                                                                              xxxxxxxx

Depois do almoço levei Isis em casa e segui para casa do Mestre. Após chegar estacionei o a moto e segui em direção a casa. Passei pelos seguranças, ao entrar a casa estava um pouco iluminada por causa do sol. Entrei no quarto de Jon. 

- Uou!!!! - Ele estava colocando a camiseta - Cara bata na porta antes de entrar, sua mão não deu educação não foi? 

- Vá se ferrar! Preciso de um favor seu.

- Quer outra surra? - Ele soltou um sorriso malicioso.

- Se eu quisesse já teria feito isso com você agora. Bem que você estar merecendo. Mas não é isso que vim falar com você.

- E o que é então?

- Você vai me ajudar a dá um corretivo naquele Victor.

- Hã? Como poderia te ajudar nisso?

 - Vai haver uma visita na faculdade, faça com que ele fale contigo algo assim. E se caso você consegui te digo o resto.

- Sim mas a garota me viu naquele seu esquema, como entraria lá sem ela dá um ''escândalo''?

- Ah não se preocupe, já pensei nisso. - Entreguei a ele uma sacola. Jon abriu.

- Você está brincando comigo né? - Ele pegou a caixa de tinta de cabelo e a lente.

- Não. 

- Eu não vou pintar meu cabelo.

- Ah vai sim.

Love a bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora