5

31 2 0
                                    

Aquela festa foi uma loucura, depois de Isis ver Manuela beijando Noah a garota tinha resolvido ir em bora para casa, tinha sido muita informação para ela. Larissa manda menssagem para Isis:
VOCÊ VEM? ESTÃO TODOS ESPERANDO VOCÊ!
Todos haviam resolvido ir na cafeteria que tinha perto da faculdade para poder estudar a nova matéria que havia na faculdade, Isis confirma e vai ate o armário, pega um short jeans branco e uma camiseta branca com estampa de uma menina com guarda-chuva, calça um tênis all star roxo, pega a chave de casa e segui em direção a porta. Após trancar a porta, ela pega o elevador e sai do prédio, vai ate o ponto de ônibus e pega o primeiro que chega, seu telefone toca, número desconhecido, a garota atende.
- Alô? - Fala ela - quem fala? - Fica o silêncio por enquanto e depois surgi a voz.
- Julia? - Fala uma vez de um homem.
- Não, esse número não e dela.
- Oh! Sinto muito liguei errado. - Fala o homem
- Que nada sem problema. - A garota desliga e passa pela catraca, ver uma cadeira e se senta.
**************************************************************************************************************
- Mestre consegui rastriar o celular da garota.
- Ótimo, agora anuncie esta boa notícia para Noah, e diga ele para entrar em ação o mais rápido possível.
- Okay!
O Mestre sai da cadeira indo em direção a jarra de vidro que carrega um buquê de rosas. Com a mão direita ele levanta e alisa uma delas
- Mal sabe ela o que a espera. - Uma rosa e tirada do buquê e ele cheira-a e solta um sorriso ameaçador.
**************************************************************************************************************
  Isis chega na cafeteria e ver Larissa, Manuela e Victor. Todos estavam olhando para Manuela como se estivesse acusando-a de algo, Isis ja imaginava qual era o assunto.
- Olá pessoas. Qual o assunto? - Pergunta Isis
- O beijo dela com Noah! - Fala Victor
- Gente eu ja falei que foi sem querer. - Fala Manuela
- Sem querer, QUERENDO! - Fala Larissa, solto um riso.
Matheus e Noah chegam conversando e sentam perto da gente - Matheus senta no meio de Victor e de Manuela - Manuela olha para Noah pensando que ele sentaria perto dela, sendo que ele passa direto e senta perto de Isis. Isis sem da importância fica lendo o cardápio.
- O que houve Noah? - Pergunta Victor, pois Noah estava com a mão na cabeça.
- Bebi demais ontem, não lembro de nada. - Ele fala com os olhos fechados. Manuela engasga com o suco. - Acho que vou pedi um café.
- Espera. Nem do beijo?- Fala Larissa
- Que beijo? - Noah pergunta surpreso - Eu beijei alguém ontem? - Manuela bati o copo na mesa com tudo e sai da mesa em direção ao banheiro - O que houve com ela?
- Você beijou ela seu babaca. - Fala Matheus - Vou atrás dela.
- Vou com você Matheus, Victo bora com a gente. - Fala Larissa.
Noah fica sem entender o porque daquilo tudo e repara que Isis ainda esta sentada olhando para ele negativamente.
- O que foi? - Fala ele - Eu não sabia.
- Homens todos iguais. - Ela volta a olhar para o cardápio.
- Você não vai atrás dela não?
- Nunca sei o que dizer nesses problemas, então prefiro ficar sentada escolhendo o que comer. - Ele ri. Isis olha pra ele - O que foi? Por que está rindo?
- Nada. - Os dois ficam em silêncio por um segundo - Vai fazer algo esta noite?
- Nada!
- Você quer sair comigo, tem uma lanchonete perto da minha casa bem legal, acho que você ia gostar? - Fala ele olhando para ela.
- Você está me chamando para sair, depois do que você fez com a minha amiga? - Fala Isis
- Eu sei que eu não devia. Mais eu aposto que ela também estava bêbada, não foi culpa minha. - Fala ele - Mais qual e a resposta?
- Pode ser! Mais tente explicar isso para eles. - Isis fala apontando para os amigos dela voltando.
Manuela chama Noah para conevrsar e Larissa, Matheus, e Victor sentam na mesa. Isis levanta da mesa e vai ate o balcão pedi algo para comer. Os dois continuam conversando enquanto Isis volta e senta a mesa. Depois que Manuela e Noah voltam todos abrem os livros e começam a estudar.

Love a bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora