4

32 4 0
                                    

A manhã passou rapidamente, e já estava na hora de se preparar para a festa que Manuela obrigou a Larissa e Isis ir. Todas estavam na casa de Larissa - que era mais próximo da boate que eles iriam - Isis estava vistida com uma calça jeans escura e uma camiseta branca e um casaco de coraçãozinhos, Larissa está vestida com um vestido vermelho - não muito justo, mais conseguia perceber a silhueta do seu corpo - e Manuela estava vestida com um vestido preto - que podia ver perfeitamente a silhueta de todo o seu corpo.
Após as meninas perceberem o estilo que Isis estava vestida começaram a gesticular que não estava nada haver a roupa dela com a ocasião.
- Mas estou me sentido bem com essa roupa. Qual o problema?
- Ai meu Deus Isis, qual o problema de botar um vestido? - Pergunta Manuela
- Nenhum, só acho que não tenho o corpo adequado para usar um vestido desses.
- Ai meu Deus Isis, para com essa síndrome de dizer que não tem um corpo adequado pra isso ou pra aquilo. Porra você é bonita, até demais. - Fala Larissa fingindo está irritada
- Calma Lari, respira. - Fala Manuela fazendo um movimento nas mãos para cima e para baixo - Tudo bem Isis, se você não quer não tem problema.
- Obrigada Manu. - Fala Isis rindo.
As meninas já estavam atrasadas para irem, elas pegaram o elevador e foram para entrada pegar o carro de Gustavo - irmão de Manuela - As meninas entraram no carro e ligaram o som botando na música Safe and Sound de Capital Cities e seguiram para a festa.

- Elas estão atrasadas! - Fala Victor - Aposto que quem atrasou foi a Manu.
- Mulheres, todas iguais, todas demoram pra caramba para se arrumarem. - Fala Matheus.
- Menos Isis, e a mais rápida de todas ali. - Matheus ri do comentário do Victor. O carro vermelho do irmão de Manu e visto pelos rapazes. As meninas saem do carro e vão comprimentar os garotos que não aguento mais esperar. Manu chega perto de Matheus e pergunta.
- Cadê o Pedro? - Fala ela toda empolgada.
- Tá lá dentro! Vocês demoraram pra cacete e o cara cansou de esperar né?! -Fala Matheus
- Culpa dessas aí. - Isis aponta para as amigas.
- Olha isso Lari, Isis acabou de nos dedurar. - Fala Manu fingindo está chateada.
- Ta bom, ta bom! - Falou Victor - Vamos entrar logo.
- Vamos! - falaram todos em coro.
Todos entraram na boate e em um e um foram se separando para dançar. Manuela foi para pista dançar, Larissa e Matheus foram para uma mesinha, e Isis e Victor foram para o barzinho. Quando chegaram sentaram nas cadeiras coloridas que havia. O garçom havia chegado para atende-los.
- O que vão querer? - fala o garçom.
- Eu vou querer um vodka, por favor. - Victor olha então pra Isis - O que você vai querer Isis?
- Uma água por favor. - O garçom saiu da vista deles e foi pegar os pedidos. Isis percebeu Victor olhando-a. - O que foi?
- Você não mudou em nada. Continua sem beber e parece não ter defeito nenhum. Ainda não entendo porque nós dois terminamos. - Fala Victor.
- Você sabe muito bem. Não vamos tocar nesse assunto agora por favor, essa conversa e muito cansativa. - fala Isis revirando os olhos. O garçom chega com os pedidos dos dois. Isis pega o copo de água e bebe de pouquinho e pouquinho.
- Sabe de uma coisa, tem um defeito que só da pra ver em você quando se convive, e que você é confusa com seus sentimentos, e acaba ferrando os outros com esse seu jeito. - Victor saiu da cadeira com sua bebida e irritação. Isis bateu a mão na mesa com raiva, pois não tinha nada a fazer.
Isis continuou sentada enquanto via os outros dançando, um homem de camiseta preta sentou ao seu lado.
- O que uma garota tão linda está fazendo numa boate sentada e sem nenhum acompanhante? Isso e perigoso. - Isis olha para o dono da voz. Quando percebe que é Pedro solta um sorriso.
- Perigoso? Perigosa e minha vida! - Isis olha diretamente nos olhos de Pedro.
- Nossa, adoraria viver um perigo desses. - Ele solta um sorriso malicioso fazendo com que Isis ficasse um pouco vermelha.
- Será mesmo? - ela ri - Duvido!
- Nunca duvidi de um homem. - ele sorri. Pedro olha pra pista depois volta pra olhar para Isis - Quer dançar?
- Não, obrigada. - ela ri - Não sou muito boa na dança. - Pedro ri
- Não seja por isso, eu te ens... - Pedro e atrapalhado por uma voz feminina.
- Pedro vamos dançar? - Era Manuela um pouco bêbada. Ele olha pra Isis e a garota da sinal para ele ir.
- Okay! - Ele ri. Manuela solta um sorriso e os dois vão para pista.
Isis sai da bancada de bebidas e consegue achar a mesa onde Larissa e Matheus estavam, sendo que naquele momento estava só Luis(a) bebendo. Isis fala com ele(a) e senta na cadeira. Larissa vem com Matheus.
- Cadê a Manu? - Pergunta Larissa rindo.
- Sei lá, foi dançar com o Pedro. - fala Isis.
- Quirida, acho que não foi só dançar não. - fala Luis(a)
Isis olha em direção a onde Luis(a) apontava com o olhar e ver Manuela beijando Pedro intensamente. Luis(a) bota a mão na boca como se estivesse chocada. Larissa fica sem expressão, e Matheus. Matheus não dava pra dizer nada.Para ele aquilo não era nada demais.

Love a bad AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora