Eu estava usando uma camisola de hospital, em uma cama de hospital, em um quarto de hospital, com aparelhos de hospital. ME TIREM DAQUI.
O que aconteceu? Eu não lembro de nada, só de uma matilha me atacando. Lobos monstruosos. Eu pensei que tinha morrido! Odeio hospitais, eles me deixam inquieto e inseguro, e eu não gosto de médicos. Não consigo me mexer, estou muito fraco e cansado, e faminto. Uma porta branca se abriu. Uma mulher alta e pálida apareceu nela.
_ Boa tarde garoto. O meu nome é Moon, e creio que está se perguntando por que está aqui.
_Na verdade, eu queria saber como não morri...
_Essa pergunta sou eu quem deve fazer. Quando a loba pulou pra cima de você, ela simplesmente foi jogada para o lado por uma força misteriosa. Depois você desmaiou e caiu na neve. Agora vem a minha pergunta: Você sabe o que são os mutantes?
_Quem?
_Descanse mais garoto, logo você saberá tudo o que está acontecendo. Ah! Uma última pergunta, qual é o seu nome?
_Bem... Eu não lembro muito, na verdade, não lembro de quase nada, talvez meu nome seja... M-a-r-c-o-s. Marcos! Esse é o meu nome!
Ela fez uma cara estranha, e então disse:
_Marcos! Ok...
E então saiu da sala. E eu dormi.
Quando acordei, quase tive um infarto. Uma coisa esquisita parecida com uma abelha humanoide gigante estava voando em cima da minha cabeça. Ela usava uma jaqueta laranja, suas mão tinham luvas e ela também tinha um tênis laranja e amarelo... Estranho e... Ai meu deus é um monstro!
_Olá meu nome é Spring! Vamos brincar hehehe... Vamos pregar peças no Cinos!!
_Socorro! Estou sendo atacado!!
Então Moon apareceu na porta, com uma garota de mais ou menos uns 16 anos. Ela tinha cabelos negros e olhos verdes brilhantes, e estava com uma harpa na mão.
_Spring pare de assustá-lo! Ele não está acostumado com monstros amigos!- disse Moon
_Ei! Quem falou que eu sou um monstro!! Pode parar por aí. Bem, já que eu não sou aceito aqui, vou armar armadilhas por aí! Até mais galera! Huahahahahaahah - Então, aquela coisa saiu voando pela porta.
_Não se preocupe com ele, Marcos. Ele só tem 10 anos. - disse a garota de olhos verdes.
_Ok...
_Vejo que já está descansado! Venha ver onde estamos
_Tudo bem...
Quando estava saindo do quarto, percebi que aquela porta não era comum, era um tipo de... escotilha. Essas coisas não existem desde que a terra foi destruída. Ai meu deus, onde eu estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre O Gelo
Science FictionDepois de uma guerra nuclear, a Terra ficou completamente destruída, e seus recursos limitados. Vários grupos de sobreviventes se reuniam e disputavam entre si, mas um dia tiveram que se aliar para destruir uma nova ameaça: um grupo de humanos, muta...