#7 Segredos do Mega Carreiro - Parte 1#

27 1 0
                                    

Marcos e Lara estavam olhando para a tela. Polônio estava perplexa.

_Como você entrou aqui? - perguntou Lara, olhando para Polônio.
_Eu não sei direito. Eu segui os sinais de socorro, e um espelho apareceu nesta porta. Quando eu o toquei, ele me puxou para dentro. Foi horrível! Eu... Tenho que sair desse lugar! Eu li informações sobre essa nave e.. Foi horrível. Por favor, acreditem em mim.

Marcos e Lara olharam para a tela outra vez. Ela digitou um pouco e procurou por informações importantes. Então entrou em uma pasta chamada "Membros". Uma lista com uns 40 nomes apareceu.

_O que exatamente você viu? Há algo de errado com a nave?
_É pior do que isso. Olhem os nomes dos membros  desse lugar.

Lara digitou um pouco e abriu uma ficha de Spring,a abelha.

_O que é isso? - perguntou Polônio.
_Eu também queria saber - Marcos disse ironicamente.

A ficha daquela criatura estava cheia de informações aleatórias. Nome, origem, habilidades...

_História? Uma abelha têm uma história?
_ Que preconceito com Spring. Somos todos humanos. Somos iguais - ironizou Lara.
Marcos a olhou de soslaio.
_Ei! Será que vocês podem parar de enrolar e ler logo o último arquivo? - insistiu Polônio.

Ambos concordaram com ignorância. Marcos estava começando a achar que Polônio era maluca,mas resolveu deixar para lá. Afinal, a menina estava com amnésia. Lara desceu até a última pasta, e Marcos estranhou.

Todas as outras pastas possuíam nomes de pessoas ou códigos de robôs. Eram nomes oficiais, com sobrenomes e tudo mais. Mas aquela era diferente. Em vez de um nome, ali estava escrito "Espelho da morte".

_Tá legal. Eu quero ir imediatamente para fora dessa nave - Marcos disse.
_Espere, algo está errado. Eu nunca vi ninguém chamado "Espelho da Morte" nesta nave. Será algum nome secreto? Mas de quem seria? - espantou-se Lara
_Você é a mais antiga de nós aqui. Como quer que eu saiba?

Lara não respondeu. Em vez disso, abriu a pasta. De repente, o computador falou: Acesso Restrito. Identificação de digi... E do mesmo jeito que começou a falar, ela parou.
Marcos e Polônio se entreolharam.

_Foi isso que aconteceu comigo! E depois disso... - a pasta se abriu simultaneamente - ela... Abriu.
_Ok - disse Lara. - Isto está muito estranho. Por que o computador parou do nada e sem aviso?

Todos olharram para a tela. Não havia foto de ninguém - diferentemente da pasta de Spring. Em vez disso, uma imagem turva estava ali. O nome era o mesmo. " Espelho da Morte". Lara entrou na área "História". Um texto gigantesco apareceu.

_Leiam... É horrível! - Exclamou Polônio.

Quebre O GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora