1 Capitulo

153 8 0
                                    

Olá, o meu nome é Cristina mas podem-me chamar de Cristy tenho 16 anos e tenho 2 irmãos Megan de 18 anos e Kyle de 12 mas eu gosto de os chamar de Meg e Ky.
Hoje é um dia de merda mesmo,vou-me mudar praticamente pro meio do nada!!!
Bem mas tenho de aceitar,vou perder a minha melhor amiga Tiff e o meu melhor amigo de todo o mundo Matt bem pessoalmente eu tenho um fraquinho pelo Matt mas e pequenino,bem a quem e que eu quero enganar é muito grande,eu não sei como vou viver sem aquela chata e aquele retardado mas o lado pusitivo é que a facebook etc.....

Agora mesmo eu tou num aeroporto a minha querida e chata amiga esta a chorar a mares tal como eu e a minha irmã o ky não fala com ninguém desde ontem ele teve que abandonar a namorada coitado eles se amavam a minha irmã ta a despedir-se da sua melhor amiga bia e do seu melhor amigo namorado da bia,tomás.
MATT--- Se eu sobesse que ia ser assim trazia o meu fato de banho!---- e ai esta o sentido de humor do Matt
MATT---Tenho de falar contigo.
e cristy.----quando o Matt disse aquilo eu fiquei que nem uma pedra de gelo o que ele me a dizer o que será tao importante?????
MATT---Podemos falar em privado?----OMG ELE TÁ......ELE TÁ MUITO CORADO SERÁ QU ELE VAI-ME DIZER O QUE EU TU A PENSAR?????PORFAVOR DEUS DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!
EU---CLARO!
Fomos um pouco mais afastado dos outros ele tava muito corado derrepente so sinto um par de labios macios e quentes nos meus foi um beijo de despedida e de amor.Mas os meus sonhos tiveram de acabar quando uma mulher dessidiu que no momento mais fantastico da minha vida tinha que nos chamar a dizer que o voo tinha de partir
EU---Tenho de ir.
MATT---Eu sei que foi à ultima da hora mas queres ser minha namorada??
Eu fiquei boqueaberta OMG OMG O TANTO ESPERADO ACONTECEU O QUE SE NAO PERSEBERAM EU DISSE UM SIM SEM PENSAR!!!!!!!!!!
Despedimos-nos de todos ja tamos dentro deste estupido avião rumo a sei lá onde,os meu pais estao a durmir e o meu irmão tambem tou na conversa com a minha irmã mas ela foi agora durmir.
ADEUS vida velha OLÁ vida nova só espero que corra tudo bem.







A imagem da capa tbm tem o damon eu fiz mal desculpem espero q gostem tem esta historia tou a fazer cm a minha amiga por isso tbm lhe agradeçam Anabia16



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora