Quando se está cansada e tudo o que você tem que fazer é levantar da cama e encarar o mundo lá fora, pensou Ashley, deveria haver alguma maneira de fazer com que ele seja menos pior do que de fato, pode ser. Mas, aparentemente, as coisas são como são e ela precisa encará-las de cabeça erguida.
O final de semana em NY não foi como ela esperava. Viajar com as amigas é um hábito que ela criou e meio que parece ser uma válvula de escape para a vida de celebridade que leva. É o jeito que tem de não deixar a fama subir a cabeça e nem mudá-la. Mas, nos momentos em que passou em outra cidade, desejou estar de volta em LA e reparar todos os erros que já cometera. Na esperança de não cometer nenhum, infelizmente, cometeu vários.
Ryan, seu noivo, ligou várias vezes até finalmente ser atendido por ela. A reação que esperava não foi a das melhores. Ashley foi fria e dava respostas monossilábicas. Claro, Ryan percebeu de imediato e já quis saber o que tinha feito de errado. Se fosse em outra ocasião, Benson teria feito uma piada da própria desgraça passada e perguntado se o noivo já a traiu novamente. Mas, não foi o que fez. Ela usou suas habilidades de atriz e fez com que ele acreditasse que estava ligeiramente resfriada e que isso não a fez curtir bem a viagem. O que fez com que Ryan acreditasse ou não já que, pelas fotos tiradas por ela e as amigas, Ashley parecia estar muito bem. Será que Good pensou que a noiva estava escondendo alguma coisa? Ela rezava pedindo que não. Mesmo sabendo que a memória dele não é uma das melhores, então... Apenas deixou tudo como estava: disfarçado.
Mas de volta à sua casa, na companhia dos seus cachorros, Olive e Walter, Ashley Benson se sentia amada de uma maneira especial. Seus pequenos filhos assim que a viram chegar, correram para recebê-la e não deu em outra; Ela foi de fato, para a cama, e lá ficou brincando com seus bichinhos até pegar no sono. Isso mesmo. Sem nem ao menos tomar um simples banho para se livrar dos resquícios da viagem.
Benson dormiu na companhia dos seus cachorros e acordou com outra; Ryan Good.
- O que você está fazendo aqui? - Ela levantou a cabeça de supetão e por pouco, não se chocou contra a testa do namorado que estava se aproximando para beijá-la.
- Uau! Que ótima maneira de ser recebido pela sua namorada. - Sarcasmo é o que pesa nas palavras de Ryan. Ashley senta-se de maneira desconfortável e o namorado apenas a encara, desconfiado.
- Foi mal. Eu não esperava você aqui. Tão cedo.
- Ashley, são 14:00 da tarde. Isso não é nem um pouco cedo. Principalmente pra você.
Ryan aproveitou que a perna da namorada estava descoberta e lentamente subiu sua mão pela mesma.
- Aliás, senti a sua falta. - Ao dizer isso, sua mão aperta a coxa dela e de alguma maneira estranha, Ashley se sente desconfortável. - Nunca mais viaje e me deixe só durante todo um final de semana.
Ela pensou por um momento que ele tinha adorado estar só durante todas essas horas, afinal, foi num desses final de semana que ele fez o que fez. Lembrar disso faz Ashley ver as coisas por um ângulo diferente: ela não superou a traição. Mas ainda assim, não entende porquê insisti em continuar com Ryan.
- Ashley? O que está acontecendo? Você está estranha.
- Só cansada. A viagem foi um pouco... Exaustiva.
- Exaustiva? Vamos lá, fala sério. Ir para Nova York com o seu grupinho de amigas não pode ser exaustivo. Você ama isso.
Mentalmente, Ashley pensou que sim, amava isso mas naquele momento, ela não sabia identificar os seus amores.
- Bom, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar trabalhando?
Quando ela faz menção de jogar o edredom para o lado, Ryan se ajeita na cama e a segura pela cintura, capturando seus lábios nos dela. Ok. Ashley não esperava por isso. Ainda que as circunstâncias fossem normais mas não, não esperava por isso. Não naquele momento.
YOU ARE READING
Nobody Compares. (1º Temporada)
FanfictionÀs vezes você tenta. Você tenta fugir daquele sentimento que não é o certo; Tenta fugir daquela experiência que pode te levar a loucura como também pode fazer a sua vida virar de ponta a cabeça; Tenta fugir daquela situação que irá te causar um prob...