Capítulo 24

1.4K 27 41
                                    

A semana não estava sendo nada fácil para um homem que parecia estar suportando mais peso do quê costumava aguentar.

Tyler Blackburn estava, literalmente, vivendo os dias em um inferno que só parecia crescer, ao passo que, precisava manter distância de uma Ashley que cada dia que passava, se encontrava mais mal do que o dia anterior.

Gravação era algo que ambos tiveram quase toda a semana e, naquele dia, teriam o último que para uns, era como uma benção já para outros, o fim do mundo. Principalmente para Tyler que contava muito com o trabalho que era a única forma de se manter por perto da mulher que amava e certifica-se de que ela estaria bem ou não. No fim, sempre no fim, ela estava mais mal do que bem porque não importava se ela era uma ótima atriz, ele sabia, ah, como sabia, que Ashley estava mal e sempre piorava a cada dia que passava. Se gostaria de abraçá-lo e ficar em seus braços, por que recuava? Por que cumprimentava-o mas não como gostaria de fazer?

Por que Ashley Benson se limitava a fazer as coisas que mais amava, quando, sabia que, ele poderia consertar seu coração? Tyler gostaria de entender isso mais do que qualquer pessoa naqueles estúdios de gravação que, embora fossem gigantescos, pareciam não suportar os dois, de forma alguma.

E, ainda que estivesse pronto para gravar mais uma de suas cenas, na espera de Ian, Blackburn deixou-se levar pelo pensamento que perturbava sua mente, que era, a primeira vez que se encontrava com Benson logo após o rompimento da mulher com seu agora, ex namorado, Ryan Good.


Flashback.


Às vezes manter-se ansioso para reencontrar alguém nem sempre termina bem. Ou, nem sempre, tudo acontece como nós pensamos ou desejamos. E foi exatamente isso que aconteceu com Ashley e Tyler, quando se encontraram dias após terem passado uma noite juntos em Santa Mônica.


O clima ficou estranho entre eles que, é claro, tentaram ao máximo, porém em vão, manter as aparências embora gritassem um para o outro, internamente, que precisava de um abraço ou de ao menos uma palavra reconfortante além das que trocaram por mensagens no mesmo dia em que Benson terminara seu relacionamento.

Desse dia em diante, contra sua vontade, a mulher precisou manter-se ocupada de todas as maneiras que poderia, evitando ao máximo procurar Tyler ou falar sobre Tyler ainda que fosse impossível já que quando a mesma procurou Shay, a primeira coisa que a amiga perguntou foi: "E então? Como vocês ficarão?" A resposta, é claro, Ashley teve no momento em que adentrou nos estúdios da Warner Bross, cumprimentou todos os empregados que encontrara por todo o caminho até seu camarim onde dividia com as outras colegas de cena.

É claro que, a vida teria que dar um jeito dela encontrar com quem não gostaria antes do momento certo. Aliás, para eles, havia mesmo, momento certo?

- Hey, você! - Tyler que estava saindo do seu camarim na intenção de ir procurar algo para comer, encontrou com Ashley no corredor e sentiu seu corpo todo vibrar como se fosse a melhor coisa do seu dia. Aliás, era a melhor coisa do seu dia. - Como você está?

Ao seus olhos, ainda que a mulher estivesse um pouco triste, Blackburn poderia jurar que ela estava fazendo o possível e o impossível para disfarçar o máximo que poderia. Não tinha noção de como tivera sido o primeiro dia de gravação após o rompimento com Ryan, então, achava mesmo que tentando enganar a todos com aquele sorriso que nem mesmo deixava suas covinhas perfeitas, surgirem.

- Hey, shugs. - Como se estivesse no piloto automático, foi na direção do amigo e o abraçou mas quando sentiu-o apertá-la, separou-se como se fosse quebrar com aquele toque. - Acho que não importa tanto assim como estou, né? Quero saber como você está.

Nobody Compares.  (1º Temporada)Where stories live. Discover now