Capítulo 15

1K 36 24
                                    

Ashley e Tyler finalmente voltaram a se tratar como sempre se tratavam: sem fingimento, sem raiva, sem mágoas. A cada hora que passavam juntos naquele quarto de Hotel, viam o quanto sentiam um a falta do outro e que ficar sem isso é quase como acordar para um novo dia e não sorrir, ou seja, um dia desperdiçado.




Depois de passarem maior parte da manhã enrolando na cama, como se de fato, fossem um casal, Benson e Blackburn resolveram sair para conhecer os arredores de San Diego, próximo ao Hotel. Não quiseram que os levassem pois não viam necessidade alguma quando um estava acompanhando o outro. Além do mais, quando estão juntos, não gostam nem um pouco de chamar atenção para si mesmos ainda que isso seja algo impossível já que caminhar ao lado de uma mulher como Ashley sempre, sempre iria chamar atenção.

Ainda que essa mulher estivesse com uma roupa simples, um chapéu sobre os longos cabelos e um óculos que, com certeza nele ficariam estranhos, os homens que passavam achavam ela linda. Ela é linda!

- Ainda não acredito que você me deixou voltar sozinha só para depois ficar andando por aí.

- Você não precisa saber o motivo disso. Tenho certeza de que foi melhor assim.

Estavam andando um ao lado do outro, onde faziam com que seus braços se tocassem levemente mas nada fora do normal. Pelo menos era isso que gostariam...

- Preciso, sim. - Ela fez de conta que estava séria e ele empurrou-a, rindo. - Para com isso! Se você tivesse me escutado, nós teríamos conversado e resolvido tudo mais rápido.

- Isso não me importa, amor. Estamos aqui e ainda bem que, estamos vivos.

- Por acaso você ficou com medo de mim? De eu te sufocar enquanto estive dormindo?

Tyler gargalhou na calçada e pessoas o olhavam como se ele fosse louco. Ashley estudava todos os lados em seu campo de visão, com medo de estar chamando atenção mais que o normal. O amigo então a puxou para perto, segurando seu ombro e rindo, agora com educação.

- Medo de você? Por que eu teria medo de você, Ashley Benson? Acha que os seus tapinhas me fazem tremer?

- Mas você reclamou quando te bati. Agora me diga o que significa isso.

- Claro. Você do nada me bate quando eu estava claramente fazendo o meu trabalho.

- Ah, Tyler... Você não deveria se fingir de santo assim.

- Mas eu sou um santo.

- Não é, não.

- Bem que você queria que eu...

Quando notou o que o amigo estava prestes a dizer, Ashley pisou sem querer no pé dele, o que fez com que o mesmo soltasse um pequeno grito que foi abafado pela mão dela, que, é claro, ria.

- Cala a boca. Agora é você quem está me fazendo passar vergonha.

- Ai, droga, você pisou no meu pé!

- Não se faça de burro. Sei muito bem o que você estava tentando fazer.

- O que eu estava tentando fazer, baby? - Ele então deu um sorriso perverso enquanto Benson segurava o riso, com o amigo segurando-a pela cintura e a mantendo próxima.

Quem visse aquilo poderia arriscar em dizer que era só mais um casal...

- Você está tentando desviar a minha atenção.

- Desviar a sua atenção? - Ele arqueou as sobrancelhas, mordiscando o próprio lábio. - Como estou fazendo isso?

- Você sabe.

Nobody Compares.  (1º Temporada)Where stories live. Discover now