Tyler Blackburn estava decidido a dar uma noite inesquecível para Ashley Benson que agora, se encontrava sentada entre suas pernas enquanto conversava com a irmã e os colegas que a mesma fizera durante o tempo que passara sozinha na companhia do rapaz com quem estava tendo um affair de viagem. Bom, pelo menos, o tal Caleb que batera nele, não estava mais dando em cima da sua futura namorada que parecia não se importar nem um pouco com outros a não ser com ele que agora, passava o braço ao redor de sua cintura e descansava o queixo em seu ombro, ouvindo toda a conversa de mulher que se passava em sua frente.
Não sabia como mas estava pensando em maneiras de organizar um jantar sem ter a atenção de outras pessoas que, claro, já sabiam que os atores estavam no mesmo cruzeiro o que, consequentemente, tirou um pouco da paz que eles estavam tendo. Ainda que estivessem achando isso um saco, não deixaram de atender seus fãs, tiraram algumas fotos mas nada além disso. Agradeceram, é claro, por eles estarem sendo discretos quanto ao fato dos dois estarem juntos mas ainda que isso fosse algo, lá fora, em outro mundo, mais precisamente na Internet, sabia que a bomba "Ashley Benson & Tyler Blackburn estão juntos" já havia estourado e com certeza Los Angeles será o último lugar para onde eles gostariam de voltar mas, infelizmente ou felizmente, o dever iria chamá-los mais cedo ou mais tarde e eles, juntos, lidariam com a situação.
Blackburn estava falando sério ao dizer que não deixaria o medo de Benson afetá-la nem mesmo afetá-los. E, se depender dele, afastaria todos os paparazzis, toda a mídia que pudesse estragar a paz que estavam tendo por finalmente poderem estar juntos.
Se nem mesmo Ryan Good pôde separá-los, nem mesmo uma Cassie fingida de grávida e nem mesmo uma louca que agarrara-o no cruzeiro, conseguiram afastá-los, como, por Deus, a mídia poderia isso? Ele não dexaria. E ali, com ela rindo e encostando sua cabeça no ombro dele, ele também soube que Ashley não iria deixar nada nem ninguém afastá-los sem antes concretizassem o relacionamento que estavam construindo aos poucos, juntos.
- Então quer dizer que você, Tyler Blackburn, é o meu novo cunhado?
Shaylene estava agora desviando a conversa para o casal que estava abraçado, rindo de alguma coisa que o próprio rapaz disse no ouvido da mulher que parecia tentada a deixar todos ali e ficar mais um tempo a sós, com ele, ainda que tenham passado uma boa manhã juntos.
- Não sei. Onde você andou ouvindo essa mentira? - Ele rebateu, sério, enquanto Ashley o encarava com as sobrancelhas arqueadas, segurando o riso. - Seja lá o que andou lendo por aí, é mentira.
- Como assim, seu pervertido, você está agora agarrando a minha irmã e tem a coragem de negar na minha cara que está namorando com ela?
- Shaylene, pega leve com o cara. - Luke repreendeu a garota, rindo. - Assim você vai colocá-lo para correr.
- Me impressiona, Luke, você ainda não ter corrido dela mesma. - Ashley comentou rindo pois conhecendo a irmã como conhece, isso é algo típico dela. - Aliás, sou eu quem deveria fazer esse tipo de pergunta para você.
- Para mim? - O rapaz perguntou, surpreso. - Mas eu achei que ela era a irmã mais velha e...
- O que ela está tentando fazer aqui, Luke, é tirar o dela de reta. Junto com o namoradinho que por sinal, é outro sonso.
Ashley e Tyler se encararam e como disfarce, o homem bebeu um pouco do seu suco e ofereceu para a mulher entre seus braços que também fez o mesmo, agora parecendo mais agitada.
- Que foi? O assunto é algo discreto demais para se falar? Porque claramente, vocês estão se pegando.
- Shaylene! - Benson a repreendeu com a voz um pouco alta enquanto escutava o amigo rir, apertando-a pela cintura como se quisesse relaxá-la. - Você pode, pelo amor de Deus, mudar de assunto?
YOU ARE READING
Nobody Compares. (1º Temporada)
FanfictionÀs vezes você tenta. Você tenta fugir daquele sentimento que não é o certo; Tenta fugir daquela experiência que pode te levar a loucura como também pode fazer a sua vida virar de ponta a cabeça; Tenta fugir daquela situação que irá te causar um prob...