Capítulo 30

1.3K 22 40
                                    

Ainda que fosse mais um dia na semana, Ashley Benson se encontrava feliz por estar prestes a começar um novo projeto em sua vida enquanto pegava-se pensando nos momentos em que se sentiu perdida em seu próprio mundo ainda sabendo o que era seu e o que poderia ser, tanto quanto, o que não era. Mas, sabia que ainda que fosse quem fosse, estava sim fadada a passar momentos difíceis ruins em que a vida lhe testaria para ver o quanto aguentava apanhar para aí, então, poder ter sua recompensa; E sua recompensa estava agora em mãos ao se deparar com o script do novo filme que faria ao lado de Adam Sandler.

Como, em que mundo, esperaria por isso acontecer em sua vida? Claro que já havia feito vários filmes ao longo de sua carreira mas Adam Sandler é Adam Sandler. E, saber que o seu personagem era algo diferente de tudo o que já fizera em sua vida, por Deus, ela estava dando pulinhos, literalmente, por ver a responsabilidade que lhe fora entregue enquanto conversa com sua assessora que lhe passava sua agenda.

- Então é isso. O contrato será entregue assim que eu sair daqui. Como se sente? Disposta a entrar nisso de cabeça?

- Você está de brincadeira? Meu Deus, isso é incrível!

- Tudo o que você precisa fazer é ler a sua parte e fazer algumas aulas para entrar na personagem de vez. E, ah, podemos também agendar logo a prova da roupa para você ver o quão linda ficará como uma heroína.

- Isso até parece brincadeira.

- Acredite, querida, não é. Enquanto você estava se divertido em sua viagem, nós estamos aqui mexendo os pauzinhos para fazer isso dar certo.

- E quando começaram as gravações?

- Provavelmente na próxima semana. Em partes, já começaram as gravações, então, eles estão meio que agendando a sua já que será com mais outros atores. Será incrível, mesmo!

- Estou querendo gritar e muito. Mas, ok, preciso me conter.

- Se quiser, pode contar as novidades para os seus fãs.

- Acho que não. - Fez uma cara de quem iria aprontar, rindo. - Prefiro fazer uma surpresa para eles.

- E quanto às gravações dos próximos episódios de Pretty Little Liars?

- Então, era sobre isso que gostaria de conversar. Quer dizer, além da nova notícia, claro.

- Certo, me diga. O que há?

- Nós teremos uma mesa redonda ainda essa semana, não é? Ficaram de me enviar um email mas ainda não recebi nenhum me dizendo se terá gravação ou não. Assim fica complicado ser empenhada!

- Quem é você e o que fez com Ashley Benson?

- Por que todos acham que eu não me dedico? Poxa, só quero gravar sem fazer ninguém ter algum tipo de raiva de mim.

As duas mulheres riram enquanto beliscavam um lanche feito para aquela rápida reunião.

- Certo, tudo bem. Checarei isso logo mas mas tem algo que gostaria de perguntá-la.

- O quê

- Sobre, hum, você e Tyler Blackburn.

- O que tem nós dois?

Ashley que estava engolindo um pedaço do seu sanduíche, sentiu-se engasgar ao pensar no que viria a seguir. Ah, não, isso não!

Sabia que seus assessores cuidavam da sua imagem, logo, com certeza estavam a par de tudo o que vinha saindo da mídia. Mas tudo mesmo, o que infelizmente, não agrava Ashley que não estava afim de falar sobre isso agora.

Nobody Compares.  (1º Temporada)Where stories live. Discover now