Ashley estava sentindo-se mais invencível do quê qualquer coisa no mundo. Era como se, naquele seu momento, nada nem ninguém pudesse interferir.
Nem mesmo o trânsito que havia à caminho de Santa Mônica onde seria o lugar onde passaria um final de semana com Tyler Blackburn que, no início, ficara com o pé atrás mas que depois foi deixando-se levar pois a mulher fizera de tudo para conseguir convencê-lo de que eles mereciam isso, mereciam isso graças aos dias ruins que tiveram e é claro, graças ao que sentiam, que era o suficiente para pensarem em si próprios com aquele egoísmo saudável que é quando nos vemos ao invés de ver aos outros.
Ainda assim, não foi tão fácil assim Blackburn deixar Dylan para trás e se certificar de que havia comida o suficiente para a cadela que passaria apenas um dia sem o dono pois, voltariam no Domingo à tarde para poderem enfrentar mais uma semana intensa de trabalho no estúdio. Principalmente Ashley que, ainda não sabia ele, mas já começaria a gravar o seu próximo filme.
E, enquanto Ashley se deixava levar pelos pensamentos que rondam sua cabeça, Blackburn pegava -se atento a pista, mas não tão atento assim pois a maneira como a namorada cuidava dos próprios cachorros era algo comparado demais com um carinho de uma mãe com uma criança. E, assim, rindo do nada, chamando a atenção da mulher ao lado, ele se perdeu na última hora que está bem vívida em sua memória...
- Que foi, estranho? - Perguntara a mulher, rindo dele, sem entender.
- Nada, estranha... - Ainda rindo, balançava a cabeça, inquieto com seus pensamentos. - Nada, mesmo.
Não seria dessa vez que ela imaginaria o que ele estava pensando...
Flashback.
Se render à Ashley é algo que pode sempre estar propenso a acontecer. Principalmente, se ela tem aquele sorriso de menina levada no rosto ou então, aquele bico que deixaria qualquer um amolecido e fraco para aceitar sua proposta. Sendo ela louca ou não.
Então, depois de terem feito uma pequena viagem da casa dele até a dela, Tyler estava agora na sala de estar da mulher, sentado de qualquer jeito no sofá e observando cada canto daquela casa que possuía fotos dela por todos os cantos. Também, a decoração era algo que tinha um toque dela, claro, em todo lugar que pudesse se olhar. Era impossível dizer que aquela casa não era dela pois era como se, para onde olhasse, a visse. Não é estranho de maneira alguma pois se tratando de Ashley, ele acha aquilo muito bonito porque por mais bagunceira que ela possa parecer, ainda assim, ainda é uma mulher que tem um Q de vaidade que deixa qualquer cara babando.
Principalmente, ele, que era o cara que estava tão perdidamente apaixonado que chegava a sentir medo, embora não confessasse para si próprio. Porém, ao ouvir uma voz suave falando, Tyler levantou caminhando a passos lentos até a direção de onde estava vindo aquele som:
- Hey, meus bebês. Adivinhem pra onde nós iremos?
Ashley estava ajoelhada na cama, com seus cachorros correndo de um lado para o outro enquanto falava, como se de fato, eles entendessem.
E o pior: eles entendiam.
- Sim! Nós iremos para a praia. Agora, venham cá. - Apenas Walter havia se aproximado dela pois Olive estava virando-se de um lado para o outro com sua barriga para cima. - Olive, pare com isso. Venha cá agora!
Tyler não estava acreditando no que estava vendo, escondido atrás da porta entreaberta do quarto da namorada, tentando não rir mas, infelizmente, rindo o suficiente para que ele conseguisse ouvir pois Ashley estava tão concentrada na conversação que nem ao menos virara na direção da porta.
YOU ARE READING
Nobody Compares. (1º Temporada)
FanfictionÀs vezes você tenta. Você tenta fugir daquele sentimento que não é o certo; Tenta fugir daquela experiência que pode te levar a loucura como também pode fazer a sua vida virar de ponta a cabeça; Tenta fugir daquela situação que irá te causar um prob...