Mais uma vez em menos de uma semana, Ashley Benson chega atrasada nos estúdios de Pretty Little Liars e encontra suas parceiras de cena já devidamente prontas, apenas esperando a mesma. Por sorte de Ashley ou não, em nenhum momento em seu caminho para o camarim, encontrou Marlene ou um dos diretores que estariam no set naquele dia. Tudo o que fez foi chegar, jogar sua bolsa em um dos sofás acolchoados e deitar sua cabeça no encosto do mesmo.
- Ashley? - Shay, que estava em uma das cadeiras giratórias, se vira para a melhor amiga e a olha de um jeito esquisito demais. - Onde você estava? Passei todo o tempo te ligando e nenhum sinal.
Troian e Lucy estavam em cadeiras um pouco mais distante e focadas em um pequeno ensaio habitual. Passar falas antes de uma cena importante era algo que as duas faziam, então, apenas olharam na direção de Ashley, sorriram e voltaram a fazer seus respectivos trabalhos.
- Shay, agora não. Por favor! Agora não. - Ashley tirou os óculos escuros e apertou a ponte entre os olhos. A amiga encarou como se ela estivesse sobrevivido a algum tipo de apocalipse de zumbis ou algo semelhante. - Que foi? Estou tão ruim assim?
- Ruim? Você está destruída. Onde passou a noite? Aliás, onde você passou todo o final de semana?
Ashley deu um sorriso de lado e mordeu o lábio. Shay apenas sacudiu a cabeça, levantou do seu assento e foi na direção da amiga, sentado-se ao seu lado. Shay sabia por alto que Benson tinha reatado seu relacionamento com Ryan Good então, poderia chutar que a amiga estava com o mesmo. Por mais que odeie esconder o relacionamento meio conturbado da mídia, Ashley sempre contou tudo para Mitchell. Principalmente as suas duvidas quanto voltar ou não para Good. Só que, tanto Shay quanto qualquer outra pessoa, sabe que Ashley nutri algum tipo de sentimento estranho por Ryan ainda que... Bom. Ainda que no meio de um desses términos, ela tenha se envolvido com seu parceiro de cena, Tyler Blackburn.
- Acredite, em um lugar que até você gostaria de estar desse jeito.
- Não, acho que não. Obrigada. Temos um monte de cenas importantes para serem gravadas e não acho que...
No momento em Shay completaria sua frase, uma das maquiadoras chega e atrapalha a conversa que ali, pelo que parecia, se concretizava.
- Você ainda está com essa roupa, Ash? Vamos, vamos, vamos. Você precisa se trocar em menos de um minuto. E em menos de um minuto, também, preciso fazer uma mágica em seu rosto que está...
Ashley revirou os olhos e com muita má vontade, tirou seu corpo do sofá que por ela, seria a sua cama durante todo o dia.
- Você hoje, de fato, tiraram o dia para falar da minha aparência. - Ela passou por Lucy e a abraçou por trás, dando um beijo em seu rosto, como também fez o mesmo com Troian.
- Ash, você sabe que odeio passar horas nessa cadeira enquanto passam vários produtos em meu rosto, mas você, amiga, está realmente péssima. Acho que poderiam aproveitar essa sua cara de ressaca e fazer aquela cena em que Hanna está meio...
Quando Troian ia terminar de fazer a sua brincadeira - que nem era tão brincadeira assim -, Ashley lhe devolve um empurrão como resposta e a amiga ri.
- Não é você quem gosta de fazer tudo certo, senhorita? Troian está certa. Você deveria aproveitar essa vibe e gravar logo a sua cena. Acho que Marlene iria adora.
Enquanto Ashley se troca, Troian, Shay e Lucy ficam fazendo brincadeiras com a sua cara de ressaca. Mal elas sabem que enquanto estavam fazendo sabe lá Deus o que em LA, ela estava com seu atual noivo em uma praia privada onde que, acredite, nem ao menos sinal de celular existia. Pelo que deu a entender tudo isso, Ryan queria fazer algum tipo de surpresa que a fizesse perdoar toda a burrice que ele fez alguns meses atrás. Se era isso que ele queria, acho que, hum, ele conseguiu.
YOU ARE READING
Nobody Compares. (1º Temporada)
FanfikceÀs vezes você tenta. Você tenta fugir daquele sentimento que não é o certo; Tenta fugir daquela experiência que pode te levar a loucura como também pode fazer a sua vida virar de ponta a cabeça; Tenta fugir daquela situação que irá te causar um prob...