Dear Diary, Day Eleven.

5.3K 574 487
                                    

Querido diário,

Acabei de voltar da casa do Harry. Minha mãe está desconfiada pelo horário que eu estou chegando em casa, eu deveria me preocupar com isso, mas não paro de pensar em Harry.

Vou lhe contar o que aconteceu hoje e o motivo de Harry Styles ter feito meu dia tão perfeito.

Fui para casa de Harry, cheguei lá, ele me beijou, foi um beijo tímido, eu ainda não sei o que isso significa, na verdade, não sei nem quem é Harry, mas algo em mim me diz que eu devo ficar com ele. O problema é que eu não sei se é meu coração ou meu pênis.

Eu mostrei para ele meu caderno de desenhos, eu confessei que ele era o homem da maioria dos desenhos.

Harry se levantou e tirou sua roupa, ficou apenas de cueca e me ordenou desenhar ele.

Eu apenas pensei em como queria me levantar e tirar aquela cueca com meus dentes.

Depois de acordar dos meus pensamentos impuros com Styles, eu aceitei e desenhei ele, eu observei cada parte do seu corpo, desenhei cada detalhe, o tamanho da mão dele, o tamanho do volume do seu pênis na cueca, e sua bunda maravilhosa.

Quando eu acabei de desenhar, Harry pediu pra guardar com muito carinho, apenas aceitei, Óbvio.

Fui para casa depois disso, pelo horário, minha mãe esta desconfiada, como eu já tinha dito, mas, quem se importa?
Harry Styles ficou de cueca para mim!

Espero que da próxima vez eu tenha chance de tirar aquela cueca...

Até

Louis xx

---------------------

E ai?
como estamos?

espero que estejam gostando, >COMENTEM<
POR FAVOR
e se puderem, divulguem a fic,

Obrigada :)

I'll tell you my sins | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora