Dear Diary, Day Twenty Two.

4.6K 479 55
                                    

Querido diário,

Quatro dias se passaram depois acontecimento, e eu não dei retorno para Harry, não o procurei e nem segui o caminho que passava por sua casa.

Eu estou estudando para algumas provas finais, talvez seja por isso que eu não tenha o procurado, ou talvez eu queria que ele viesse atrás de mim.

E ele veio.

Harry me ligou, não sei como ele conseguiu meu número, eu só não ligo como.

Nos falamos o dia todo, conversamos sobre coisas normais, perguntas do tipo "Como foi seu dia Tomlinson?"

Ah, esqueci de contar, agora ele me chama de Tomlinson, e consequentemente ele é chamado de Styles por mim.

Harry se preocupa como eu estou, sobre o que eu estou fazendo ou qualquer mínimo detalhe. Eu nunca tive isso da minha família, muito menos por amigos, e eu não quero perder isso, não quero perder-lo.

Eu estou tentando ignorar aquilo tudo de ilusões ou sonhos, acho que é melhor assim, por enquanto.

Ah, eu vou sair com Harry amanhã! eu tomei coragem, convidei ele para irmos ao museu de arte, buxton, que fica aqui na cidade, e ele aceitou.

Minha mãe pensa que eu vou fazer um trabalho sobre arte, eu falei qualquer coisa do tipo e ela apenas aceitou gesticulando um sim com a cabeça.

Vou ir descansar, já está tarde.

Até.

Louis xx

-------------------

E aí? Como estamos?

Espero que tenham gostado, comentem!

O que estão achando da aproximação desses dois?

Até o próximo capítulo. :)

I'll tell you my sins | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora