Dear Diary, Day Eighteen.

4.9K 531 469
                                    

Querido diário,

Cheguei a uma conclusão.

Eu sou extremamente louco.

Eu fui na casa de Harry, eu não sei nem como começar, mas, vou tentar explicar o acontecimento da melhor maneira, ou tentar.

Bem, eu já tinha ido pra aula, cheguei em casa, minha mãe estava trabalhando e minhas irmãs estavam no colégio, como sempre, nada de diferente.

Eu peguei um spray de pimenta que eu havia comprado alguns meses atrás, coloquei ele na parte de trás da minha calça, coloquei meu casaco que fez com que nada estivesse visível.

Antes que você me chame de maluco, eu só estou me protegendo.

Assim que eu terminei de me preparar, fui para casa de Harry. Quando eu estava me aproximando da casa dele, eu pude ver ele me esperando na porta da frente da casa, ele sorria e acenava para mim, eu respirei fundo, acelerei o passo, e me aproximei.

Ele beijou minha testa e passou a mão pelo meu corpo, senti meu corpo todo arrepiar com tal ato, Entramos em sua casa, eu notei que os quadros que ele tinha, haviam sumido, o que é um tanto curioso. Sentei em uma cadeira, e Styles sentou na cadeira a minha frente. Ele começou a falar algumas coisas nexo, até que ele começou a falar o que realmente me interresa.

"Louis, eu te conheço desde que nasci. Não que tenha sido pessoalmente, mas, você sempre foi o rosto que eu procurava a cada pessoa que eu machuquei."

Quando eu ouvi a palavra "machuquei", eu tirei o spray de pimenta das minhas calça e utilizei em Harry, ele gritava de dor e ao mesmo tempo gritava algo como "Por favor, fique", mas eu corri e fui embora com medo.

Agora, eu estou em casa tentando me acalmar, não sei o que fazer, eu estou preocupado comigo, eu estou confuso,
e eu estou preocupado com os olhos de Harry.

Até.

Louis xx

-------------------------

E ai? Como estamos?

Espero que estejam gostando, comentem, curtem, e divulguem a fic, obrigada :)

I'll tell you my sins | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora