Dear Diary, Day Fifteen.

5.8K 551 226
                                    

Querido diário,

Não sei como estou conseguindo escrever isso. Eu acabei chegar em casa, eu estou tremendo! Qual o motivo? Harry styles.

Eu fui até a casa dele hoje. Quando cheguei lá, ele não estava. Eu já estava indo embora quando percebi que a janela estava aberta, eu olhei para meu corpo e vi que eu poderia passar tranquilamente pela janela devido ao meu tamanho, então, eu não sei o que deu em mim, eu apenas entrei na casa pela janela.

Assim que eu entrei, pude ter a vista do quarto de Harry, havia apenas uma cama, um armário e um quadro... aquele quadro. Eu comecei a tremer meu corpo todo ao ver ele, e então eu me aproximei e pude ver mais detalhes do quadro.
O quadro era de dois garotos na cama (aparentemente, fudendo), a direita havia uma outra foto desses dois garotos, e a outra foto, bem, eu não sei identificar e nem quero.
Eu estava tremendo demais, todos os cabelos do meu corpo estavam arrepiados.
Eu dei dois passos para trás e pulei para o lado de fora pela janela, e então, sai correndo para minha casa.

E aqui estou eu, tremendo igual uma garotinha de 5 anos quando dorme no escuro.

Ps: Eu acho que os garotos do quadro são semelhantes a mim e Harry, mas, vou ignorar isso.

Até.

Louis xx

----------------------

(O quadro da foto é o quadro que o Louis se refere no capítulo)

E ai? O que estão achando?
comentem, curtem e divulguem a fanfic, por favor, obrigada :)

I'll tell you my sins | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora