Dear Diary, Day Twenty.

5K 530 205
                                    

Querido diário,

Estou no meu quarto escrevendo antes que minha mãe apareça e me mande ir jantar, eu preciso contar o último ocorrido.

.

Se passaram 5 dias após a mensagem do "número privado" e eu não respondi Harry.

Até hoje.

Depois da minha aula, segui o trajeto que me levaria para a casa dele.

Assim que eu cheguei lá, me aproximei da porta de madeira, quando eu ia bater na porta, eu dei um grito em reação.

Harry abriu a porta sorrindo, como se já estivesse me esperando.

"Já tem um escolha?"

A voz rouca dele fez com que meu corpo todo ficasse trêmulo.

"Me conte sobre você primeiro." - Respondi.

Harry ficou me encarando por alguns minutos, o que fez meu corpo ficar mais trêmulo ainda, mas dessa vez com uma mistura de excitação e medo.

"Vou te contar, mas eu devo fazer demonstrações, e para isso, preciso de você."

Antes que eu pudesse dizer algo, senti a mão dele me puxando fazendo com que eu entrasse na casa.

.

Ah, minha mãe está me chamando, tenho que ir, antes que ela venha aqui e tire o diário da minha mão.

Depois, prometo contar tudo, tudo o que eu sei e o que eu aprendi de Harry.

Até.

Louis xx

-------------------------

E ai? Como estamos?

Nenhum palpite?

Bem, espero que vocês estejam gostando, comentem, curtem e divulguem.

Obrigada :)

I'll tell you my sins | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora