Dear Diary, Day Twenty Four.

4.6K 480 489
                                    

Querido diário,

Sabe qual é a melhor coisa do mundo? ser gay.

Sabe qual o motivo da minha felicidade? O pênis de Harry.

Harry foi atrás de mim após o términio da minha aula. Ele me esperava na porta do seu carro, eu entrei no carro pois eu esperava que ele me levaria para casa, mas ao invés disso, um trajeto que eu não reconhecia, foi seguido. Eu perguntava para onde estavamos indo, ele só sorria e me mandava esperar.

Quando chegamos lá, assim que saímos do carro, Harry disse que o motivo de estarmos ali era uma surpresa para mim, eu assenti e caminhei ao mesmo caminho que ele.

O local onde estávamos, aparentava ser um terreno velho.

- Você é meu? - Harry parou em frente à porta do local e questionou.

- Sou. - afirmei.

- Você precisa ter uma marca minha em você, vamos. - ele disse e me puxou pela camisa.

Bem, vou resumir. Harry e eu fizemos tatuagens combinadas! Um conhecido dele que fez para nós, ele tem um pequeno estúdio de tatuagens abandonado.

Eu fiz uma tatuagem no peitoral com os dizeres "It is what it is", Styles também fez uma tatuagem, ele tatuou os dizeres "Things i can't". Harry disse que eu irei entender o significado delas com o tempo. Devo admitir que doeu um pouco, mas valeu a pena. O problema vai ser esconder da minha mãe, mas não me importo.

Depois que fizemos as tatuagens, fomos para o carro, Harry perguntou sobre meu dia, conversamos por alguns minutos, ele sorria, e depois, ele apenas começou a me beijar, ele me puxou para seu colo, fiquei em cima de Styles, eu sentia o volante incomodando minhas costas, mas eu apenas ignorava. O beijo ficava mais necessitado, eu puxava seus fios de cabelo na nuca dele, enquanto ele fazia o mesmo com os meus. Harry abaixou suas calças e empurrou minha cabeça com brutalidade em direção ao seu membro.

Nossa, que visão maravilhosa

Devo admitir, sexo oral é bem melhor ao vivo do que na tela do meu computador.

Comecei a lamber seu membro, utilizei minha língua para proporcionar prazer para ele. Introduzi seu pênis todo em minha boca, segui com um movimento de cima para baixo lentamente, enquanto eu ouvia gemidos roucos da voz de Harry, olhei para ele e vi seu prazer, consequentemente aumentei o ritmo de "vai e vem", os gemidos roucos aumentavam junto com os movimentos de meus lábios finos no membro dele, após alguns minutos, senti o gozo de Harry entrar pela minha garganta.

Ele puxou meus cabelos para cima, levando minha cabeça até sua rosto, fiquei cara a cara com ele.

- Eu vou até sua casa hoje à noite, não precisa se importar em como eu vou entrar, ou em como vou saber o caminho, só me espere quando der 00:00.

- Para que?

Harry riu de mim e ignorou minha pergunta, eu voltei a me sentar no assento direito do carro, e então, ele acelerou o carro e me deixou na minha casa sem dizer nada durante o caminho, ele apenas mantinha o sorriso em seu rosto.

Então, é isso, agora são 22h, eu estou à espera dele.

É isso,

Até.

Louis xx

-----------------------------

E aí? Como estamos?

Já viram a nova capa? O que acharam?

O que vocês estão achando desse "encontro" dos dois?

Bem, é isso, até o próximo capítulo.

I'll tell you my sins | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora