= Roxanne =
🕦 11h30
Educação física era a última aula da manhã do segundo dia de aulas e eu estava desejosa que chegasse ao fim, embora ainda nem sequer tivesse começado. Sou um zero à esquerda em todos os desportos e preferia mil vezes arranjar uma desculpa para não fazer do que andar a suar por todos os poros sem fazer nada de jeito. Infelizmente e conhecendo-me como ninguém, a minha mãe fizera-me prometer nunca me baldar a esta aula porque ajudava-me a melhorar os meus reflexos enquanto lobisomem. Para nós as promessas são sagradas e inquebráveis. Por essa razão, Lorenzo tratara de obrigar-me a prometer outra vez e por isso ali estava eu, a dirigir-me aos balneários com a cara de quem se prepara para ir para a guerra e sabe que vai sofrer.Para piorar a minha situação, não tinha ninguém que partilhasse a minha dor. Sasha decidira ficar em casa para que, na hora das visitas, pudesse ir ver como estava Alex. Eu também queria fazer o mesmo mas Sasha suplicara-me para ir e tirar apontamentos, de modo que ela pudesse tratar de pôr a matéria em dia assim que eu chegasse a casa. Claro que, preocupada como estava, eu não ouvira patavina do que os stôres disseram. Óbvio que também não passar nada de nada. Nem sequer reparei se havia alguma coisa para passar.
Tímida como sou, não consegui fazer nenhum novo amigo. Não é que Sasha e Alex fossem os únicos amigos que eu tinha. Se eu fosse abrir qualquer uma das redes sociais mais in do momento, provavelmente tinha lá alguém com quem falar visto que tenho, no mínimo, 1000 seguidores ou mais. No entanto e como Sasha gosta de me relembrar, nenhum desses seguidores falou comigo mais do que 10 minutos. É triste mas ser social nem sempre me alegra os dias. Principalmente quando me lembro deste facto quando estou prestes a ser envergonhada à frente dos meus colegas novos por causa da maldita Educação Física.
" Sou tão má nisto" pensei, assim que falhei o quinquagésimo pênalti seguido, " Devia era ter vergonha de ser uma lobisomem". Claro que havia uma certa vampira que não podia deixar passar esse pequeno pormenor.
- Meu Deus! Tu és mesmo uma lobisomem???- perguntou Layla, aproximando-se no momento em que eu pensava seriamente experimentar enfiar a cabeça no chão e desaparecer da face da Terra.
- Por favor, cala-te que eu já estou envergonhada o suficiente.- ela riu-se, agarrada à barriga- Pára! Não me digas que acertas todos.- disse eu, erguendo o queixo.
- Claro que sim.- respondeu ela, com naturalidade- Tenho perfeita consciência das minhas capacidades.
- Aposto que consigo defender pelo menos um golo teu.- afirmou uma voz atrás de nós.
Camila Miles fitou a vampira num misto de desafio e curiosidade. Não tinha conseguido falar com nenhuma delas durante toda a manhã e também não tinha muita vontade, além do facto de Layla ter chegado duas horas atrasada e com uma cara de assassina que me dissuadiu de lhe dizer o que quer que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Selvagem [primeira versão]
FantasyCamila Miles é a única filha da feiticeira mais poderosa de todos os tempos. Ingénua no que toca ao mundo sobrenatural e tão poderosa quanto a mãe, é incapaz de controlar as suas emoções o que geralmente resulta em todo o tipo de catástrofes mágicas...