AUSTIN

201 9 7
                                    

Uma hora e meia vendo sua mãe chorar por uma Porra de um filme sem graça era o que eu tinha que fazer .

-Eu não canso de ver esse filme-Disse ela choramingando

Ela pega o lenço em cima da mesa e seca suas lagrimas

-Eu não sei o por que disso tudo -Disse a olhando

Ela olha para mim com aquela cara de choro, não me aguentei e comecei a rir

-Vai dormir Carter-Disse ela me olhando feio

-Seu desejo é uma ordem,Mãe-Dou um beijo na sua testa e subo as escadas correndo.

Eu não tinha nem dois anos quando meu pai morreu,Dona Michele cuidou de mim todos esses dias e agradeço por ela ser a unica parte boa da minha vida .
Quando entrei no quarto me joguei na cama,meu celular começou a vibrar,na tela apareceu a foto do Alex, meu melhor amigo.

-Fala -Disse assim que coloquei o celular no ouvido

-Hey brother,Vai rolar uma Party na casa do Scott,vai ter umas paradas boas ,ta afim?-Disse ele no outro lado da linha

Esta na hora de diverção para o papai aqui

-Me diz a hora -Disse me levantando da cama

No outro lado da linha,escutei o Alex falar com alguém

-22h ,Eu sabia que você iria -Ele disse dando uma risada

-Te espero lá-Desligo e jogo o celular na cama

Entro no banheiro,tomo um banho rapido e saio do quarto ainda com a toalha,peguei uma coeca box e me vesti. Jogo a toalha na cama e visto minha calça e a camisa regata preta, peguei a jaqueta e saio do quarto colocando-a.
Passo pela sala ,as chaves ainda estavam aonde tinha deixado,peguei e saio da casa.
Minha Angel estava parada me esperando ,Ela é uma sport cinza linda.Sentei na moto e acelerei,como ja sabia onde era a casa do Scott ,não demorei muito para chegar .Quando estacionei a moto na frente da casa,o Alex apareceu na minha frente sorrindo.

-O bam bam bam chegou galera-Ele gritou com uma lata de cerveja na mão direita

Saindo da casa,a garota vinha na nossa direção,consegui identificar os cabelos castanhos,era a Meri.Fiquei com ela quando ficava bebado em festas, nada de mais.So que ela não se toca que não quero nada serio com ela e nem pretendo ter com ninguem.

-Austin-Disse ela me abraçando

-Você esta fedendo a cerveja e vai colocar esse fedor na minha jaqueta-Disse me afastando dela

-Cara isso foi meio gay-Alex gargalhou,empurrei ele de leve ,mas ele caiu

Não me importei,ele iria levantar e voltar a andar por ai, Precisava de uma coisa forte e não de uma cerveja.Passo por varias pessoas conhecida ate encontrar a cozinha, quando entro tinha uma morena baixa mas muito gostosa no balcão, vou ate ela que não tinha percebido minha aproximação.

-Me dê licença-Sussurro em seu ouvido

A garota se arrepia com o meu toque,se assusta e vira para me olhar.

-Que?

-Não vou repetir gata-Pisco para ela

A garota se apavora quando me aproximei dela para pegar um copo de whisky,consigo sentir seu perfume,ela era muito cheirosa. Me afasto dela com um sorriso malicioso e saio da cozinha.
Quando volto para sala,a música já estava tocando. Pyramids-Dvbbs & Dropgun (part.Sanjiiv).A música dominava o lugar,todos que estavam no meio da pista,dançavam conforme a batida.Um garota com cabelos castanhos claro ,vem rebolando na minha direção. Aquela garota estava mesmo querendo ficar comigo naquela noite,ela estava acordando a fera que estava escondida debaixo da minha calça. Agarrei aquela garota e comecei a beijar seu pescoço, ela cheirava a cerveja.Como não recuso uma transa boa iria fundo.
Estávamos sentados no sofá, a garota já estava sem a blusa ,quando vejo aquela morena de novo.A observo dançar enquando a outra está no meu colo.Aperto sua coxa e ela da um gemido.

-Não acha melhor continuarmos lá em cima?-Disse a garota sem nome rebolando em mim.

Ela se levanta em pega na minha mão

-Vamos dançar depois a gente sobe e te mostro o que sei fazer de melhor em quatro paredes - A garota está molhadinha.

A levo para o meio da pista e ela volta a rebolar para mim,aquela bunda gostosa rossando na meu pau estava me deixando excitado,mas queria me divertir aqui em baixo primeiro.A garota estava louca com apenas meu toque.

-Vamos lá para cima,quero que você me coma,Austin-Ela sussurra mordendo minha orelha .

-Calma ,docinho - Sorrio ironicamente.

Gosto quando elas imploram loucamente por mim,geralmente elas pensam que vão ter chance comigo no outro dia,bobinhas. Não me apego com ninguém e nem pretendo .Tá para nascer que vai me segurar .

Irresistivelmente Sexy.Onde histórias criam vida. Descubra agora