BECKY

103 5 14
                                    

Me viro e como esperava, meu ex namorado.Ele estava mais arrumado, Seu cabelo castanho dourado em um topete baixo,seu sorriso fofo mas no fundo cheio de más intenções. Ele vestia uma jaquela azul de couro com uma camisa branca, uma calça jeans preta e um bota da mesma cor. Posso ser sincera, ele estava lindo.

-Mas olha quem eu vejo, minha Rebecca-Disse ele se aproximando-Você voltou para mim, Querida.-Ele toca em meu rosto

-Vai se Fuder, Theo-Reviro os olhos e saio

Ele pega meu braço e me vira rapidamente,fazendo nossos corpos ficarem proximos.

-Eu vou -Ele me olha nos olhos-Mas você vai junto -Ele sorri malicioso e
me beija.

Empurro ele na mesma hora e me afasto.

-Ta maluco-Olho para ele limpando minha boca

Ele volta a sorrir enquanto me olhava de baixo para cima.

-Uma garota como você não deveria sair assim na rua-Ele me olha com a mão no queixo enquanto me analisa.

-Não estou com paciência de ficar ouvindo suas idiotices-Reviro os olhos e saio .

Volto o caminho todo que fiz ate chegar em casa,abro a porta e entro.Passo pelo meus pais que me observam .

-Aonde você foi Rebecca?-Disse minha mãe .

Subo sem dar a mínima para o que ela estava falando, passei pelo corredor e entrei no quarto.A janela estava fechada, Eu tinha deixado aberta, Será que ... corro para a janela e observo se sua moto estava la em baixo.Nada.
Senti um aperto no meu coração, Não acredito que ele teve a coragem de esquecer de mim.Deve ter arrumado alguma Puta para satisfazê-lo. Que raiva! Mas não entendo o por que dele me pedir para deixar a janela aberta, O que ele queria?

-REBECCA-O grito da minha mãe me fez voltar para terra.

Ela deveria estar la em baixo, Será que é o Austin? Ele resolveu desafiar minha mãe e esta la embaixo.Meu Deus, preciso vê-lo.

Corro para fora do quarto passando pelo corredor e descendo a escada, paro no meio da escada quando vejo que não era o Austin e sim o que não queria ver nem pintado de azul.
Quando vou dar meia volta, alguém segura meu braço de leve. me virei  e vejo aquele sorriso ridículo novamente.

-Ele veio te dar boas vindas ,filha-Disse minha mãe Sorrindo

Theo sorriu para mim,pegou em minha mão e me fez terminar de descer as escadas .

-Soube pelos vizinhos que você iria voltar-Theo me olhava nos olhos-Resolvi aparecer aqui na sua casa.

Mas que ridículo, Ele me viu la fora e vem inventar história fofocas de vizinhos , a por favor!
Quando vou responde-lo, sou interrompida por minha mãe amorosa.

-Filha, viu como o Theo é um garoto fofo?-Minha mãe se aproxima do Theo.

Ela deposita um beijo no rosto do Theo ,puxa o meu pai e os dois sobem.

-Se divirtam-Ela cantarola la de cima.

Eu não acredito que vou ter que ficar com esse garoto duas caras.

-Vai embora ,Theo-Passo por ele-Esta na hora-Abro a porta da frente e apontei para fora.

Ele passa por mim com aquele sorriso malicioso, revirei meus olhos.Antes que eu fechasse a porta , ele me puxou e me deu um beijo, tentei me soltar mas ele me segurava com força . Só podia fazer uma coisa e a fiz, chutei aquilo que ele chama de "saco" e observei ele se ajoelhar de dor.
Ele para com a mão no lugar e me olha com um olhar sombrio,pela primeira vez senti um pavor percorrer pelo meu corpo todo, Ele deu um risada de deboche enquanto olhava diretamente para mim.
Ele se levantou parando com a risada,vai ate a porta e volta a me olhar.

-Eu vou voltar-Disse ele dando um sorriso assim que terminou de falar.

Fechei a porta me encostando nela, Senti uma alivio por ele ter saído, aquele garoto não está no seu juizo certo e não estou afim de piorar .


Comentem, dêem criticas e Votem!

PS.Obg por estarem acompanhando essa historia ♥♥

Irresistivelmente Sexy.Onde histórias criam vida. Descubra agora