BECKY

110 7 6
                                    

Melhor sensação quando você acorda e sente que o badboy acostumado a comer uma garota e no outro dia sair de fininho,Esta dormindo na sua cama de conchinha com você e... pelado.Na verdade estamos.

Tiro sua mão e me levanto,ele se mexe mas não acorda.Andei com um pouco de dificuldade ate o banheiro,abrir o armario e peguei minha escova fazendo minhas higienes matinas.
Senti uma mão na minha cintura,senti um volume começar a crescer atras de mim.Olho para o espelho do armario e vejo a imagem do austin sonolento me abraçando por trás,Aquele homem é perfeito.Ele me vira rapidamente, me fazendo olhar em seus olhos famintos.

-Mas uma rodada no banho?-Ele me olha com malicias nos olhos.

Se eu estou cansada? Isso pouco me importa, vai ser umas das despedida mas fodasticas que ja tive .

-Claro-Sorrio com malicia

Ele me pega no colo e entrelaço minhas pernas em sua costa,Entramos no boxer,ele liga a agua e me beija ferozmente.

*****

Depois do Austin me ajudar a colocar as malas na sala,minha mãe aparece sorridente na porta .

-Vamos filha esta na hora-Ela pega minha mala-E você,não ouze tocar a palavra com minha filha-Ela olha para o Austin com odio e sai da casa.

Ele me olha com aquele sorriso lindo em seu rosto ,me fazendo sorrir também.
Ele pega as ultimas malas que faltavam e sai da casa,Imagens da noite passada circulam por meus pensamento.Vou sentir saudades desse lugar,ate do idiota do Scott.Daquela professora puta,ate dos idiotas que se derretem por ela.E melhor parar por aqui,não quero derramar uma gota de lagrimas.Olho pela ultima vez e fecho a porta.
Observo Austin terminar de colocar as malas ,Vou ate ele e abro a porta do carro.Ele segura meu braço e me beija na bochecha.

-Deixa a janela aberta-Ele sussurra e sai

Obsevo ele sentar na moto e acelerar dando a partida.Mas o que ele quis dizer com "Deixa a janela aberta"?,Nunca contei sobre a casa onde morava,Sera que ele vai conseguir achar e invagir meu quarto durante as noites? Tomara que isso aconteça.Estarei esperando ansiosa.

-Anda garota,entra-Disse minha mãe gritando de dentro do carro.

Entro no carro ,coloco meus fones e fico pensando como vai ser minha vida sem o Austin,ja estou acostumada com a presença dele.Não sei se vou suportar ficar sem ele.

Irresistivelmente Sexy.Onde histórias criam vida. Descubra agora