AUSTIN

126 10 8
                                    


Como nas outras noites,tinha dormido em um quarto desconhecido com aquela mesma garota .Olho para o corpo no meu lado,fiquei aliviado por não ter comido uma garota shereak, quando estou bebado não fico com meu juizo certo.
Me levanto da cama e entrei no banheiro, MAS QUE PORRA É ESSA? Tinha um garoto com duas garotas dormindo na banheira e cheirava a vomito.
Saio do banheiro, me vesti e peguei minha jaqueta saindo do quarto.Como imaginei, o corredor estava cheio de pessoas no chão,quando estava descendo a escada, aquela mesma garota brigava com alguém no telefone,segui ate a porta e ela arregalou os olhos quando me notou .

-Olá gata-Pisquei para ela

Coloquei a mão na maçaneta redonda da porta e senti ela se aproximando

-Quem é você?-Ela olhava para mim curiosa

-Não te enteressa, Gata-Abri a porta-Ate logo-Sorri sem olhar para ela e sai da casa.

Vou ate a minha moto ,enquanto subo coloco meu capacete ,olho para a entrada da casa e ela estava na frente,não sei porque mas sorri com aquilo e acelerei com a moto.
Nem penso em ir para casa,era melhor ir para escola,se eu pensar em voltar para casa a dona michele vai me encher e não estou com paciencia de escutar.
Paro na entrada da escola, guardo a Angel e vou para a frente da escola,por incrivel que pareça o Alex chegou sobrio e agora estava conversando com a Ana... ou era Anny?Ah essa merda não importa, passo por eles e o meu amigo esta tentando conquistar a coitada.
As meninas que estavam no corredor cochichavam umas com as outras,imagino ser algo sobre como as trato na cama,So posso responder na pratica.Mostro o meu sorriso matador e entro na sala que como sempre tinha um professor ou uma professora,E QUE PROFESSORA! Preciso ter uma aula particular com ela no laboratorio,Passo por ela e vou para a mesa do fundo

-O senhor,porque chegou essa hora na classe?-Ela se aproximou das mesas

Olhando diretamente para mim com um sorriso de lado,eu sabia o que ela queria e eu estava interessado .Quando vou falar a porta se abre e aquela mesma garota aparece, Agora posso analisa-la melhor,Seus cabelo preto estava amarado em um rabo de cavalo onde destacava os cachos, tinha uma pele bronzeada e usava pouca maquiagem,vestia um shorte curto com o casaco pendurado na cintura,sua blusa branca meio larga e acho que uma bota curta preta. O Scott estava no seu lado e tinha certeza que a garota não estava com a minima vontade de estar nessa escola,prestei a atenção e escutei a professora gostosa pedir que a garota se apresente.

-Me chamo Rebecca Gomes e vim estudar aqui obrigada por minha mãe que não me deixa em paz-Disse ela revirando os olhos

A garota além de ser muito gostosa, é estressada,Gostei dela

-Becky!-Scott chamou atenção dela

-Que?-Ela olha para ele-Mandam eu ser sincera,quando sou reclamam,Meu Deus-Disse ela sentando na mesa do meio.

Pensava que eu era a unica pessoa a ter coragem de desafiar os professores ,ate que fim entrou alguém interessante.E vai ter a sorte de me conhecer melhor na cama.

Irresistivelmente Sexy.Onde histórias criam vida. Descubra agora