-Brincando de Casinha , Rebecca?
Aquela voz não me era estranha,não poderia esquecer daquela voz, só poderia ser uma pessoa.-Você-Me virei para olhar -O que faz aqui?
Ele se encosta na janela ,seu rosto agora estava mais próximo ao meu. Ele olhava para meus lábios ,Não conseguia me mover , apenas olhar-lo.
-Adivinhe-Ele sussurra com um sorrisinho malicioso.
Desejo aquela boca, aquele corpo , aquele cheiro. Eu não acredito que ele esta na minha frente com aquele sorriso que me faz perder a linha.Sim, Era ele ,o meu bam bam bam do texas.
Volto a olhar para a menina que fingia tomar um chá na sua xícara branca.Ela coloca na mesa e me olha com um sorriso.-Quem é o convidado ?-Disse ela sorrindo e piscando os olhos enquanto olhava para o Austin.
Aquela garota tem realmente 6 anos?
-Meu amigo -sorrio -Ou quase -olho para o Austin que estava contendo o riso.
A garota sorriu ,se levantou e foi ate o
Austin, sussurrou algo no seu ouvido, observo ele sorrir e sair logo em seguida.
Olho para garotinha sem entender, ela solta um sorrisinho e faz um gesto para eu ir embora.
Saio daquela casinha sem entender porcaria nenhuma.Deixo a porta bater atrás de mim e faço o mesmo caminho saindo da casa , Passo pelos brinquedos das crianças e saio da praça. Ando pela calçada ,sinto aquela mesma sensação de estar sendo observada ,ou melhor, seguida. Olho para trás e nada . O que é isso? Austin aparece do nada na janela daquela casa que nem lembrava que existia ,aquela garota la dentro.O Austin ir embora sem ao menos se despedir e o que aquela menina sussurrou para ele? O que esta acontecendo? Meu Deus.********
Depois de fazer mais uma volta no quarteirão, resolvo voltar para casa. A rua como sempre ,estava vazia.Os postes da rua ja estavam acesos, passo por mais duas casas ate chegar na minha, abro a porta e a fecho em silêncio. A sala estava vazia, ótimo. Não queria escutar os sermões da minha mãe, vou ate a cozinha e pego uma maçã, saio e subo as escadas. No caminho do corredor ,escuto algumas risadas que vinham do quarto da Stephi ,que era em frente ao meu.Entro no meu quarto sem se importar , coloco a maça na estante que estava do meu lado e começo a tirar minha camisa e jogo no chão.
-Se você tirar mais uma peça de roupa, pode ter certeza que vou te jogar nessa cama e rasgar o resto .
Levo um susto quando escuto uma voz vindo da minha cama.Mas que diabos eles estava fazendo aqui?
-Vai dizer que ...-Olho para ele- Anda invadindo algumas janelas Carter?
Ele estava deitado no meio da cama com suas mão apoiando sua cabeça, olhava para mim com o mesmo sorriso de sempre.Amarro meu cabelo em um coque para o alto da cabeça e vou ate ele engatinhando pela cama.Paro quando nossos rostos estao bem próximos, Ele me joga na cama trocando as posições e me beija. Um beijo feroz e prazeroso.Como estava desejando aquele beijo.Ele agarra minhas pernas com força e eu solto um gemido baixo. Ele para o beijo mordendo meus lábios.
-Tinha esquecido como era bom te deixar louca e molhadinha-Ele sussura no meu ouvido me fazendo perder o controle.
Ele arranca meu sutiã e joga em algum lugar do quarto , abocanha meu seio direito enquando massagiava o outro. Solto alguns gemidos alto mas ele abafa com um beijo quente e feroz.Ele para o beijo e vai descendo voltando a abocanhar agora o esquerdo enquando o outro ele massagiava.
Ele começa a descer ,fazendo pequenas trilhas de beijos e chupões pela minha barriga.Aquilo era muito tentador, preciso dele, preciso dele dentro de mim e Agora!
Sou forçada a esquecer minhas imaginações eróticas quando me levanto rapidamente assim que escuto algumas batidas na porta, Porra! Quem vem bater logo nessa hora e quando estou preste a ter a melhor transa de reencontro.-Rebecca Marie Gomez ,por que diabos você fechou essa maldita porta-Escuto os gritos da minha mae no outro lado da porta.
Austin levanta da cama e joga minha camisa que estava no chão.Ele se aproxima da janela e se prepara para pular.
-Te vejo amanhã ,Gata-Ele pisca para mim com um sorriso e desaparece janela abaixo.
Me preparo mentamente para abrir aquela porta e ficar escutando meia hora de blá blá blá da minha mãe. Vou ate a porta e coloco a mão na maçaneta, Respiro fundo e abro a porta .Vejo uma mulher com a cara enrugada e me olhando com uma cara horrorosamente feia.
**********
Depois de ficar horas e horas sentada na cama enquando minha mãe resmungava, por um milagre ela sai do quarto e posso tomar meu banho ja que minha diversão saiu de janela a fora e sabe lá aonde ele esta agr.
Entro no banheiro e tiro minha roupa jogando no sexto de roupas sujas, entro no boxer ligando a água, Deixei a agua cair sob meu corpo . Aquilo tudo era tão estranho, aquela casinha no final da praça, Austin aparecer e desaparecer do nada.O que estava acontecendo? não que eu não estivesse gostando de vê-lo outra vez, mas por que isso esta acontecendo e por que ele veio so agora? Será que ele estava desistindo de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistivelmente Sexy.
FanfictionEle é considerado o "Bam bam bam" do Texas. Seu pai morreu quando tinha menos de dois anos,Ele foi criado pela mãe,que sempre amou e cuidou do filho. Ele nunca teve um relacionamento sério até encontrar uma garota,que faz ele mudar seu jeito machist...