Mas que Porra a mãe dela queria?Ela obrigou a filha a morar com o Primo e agora está mandando a filha voltar. Essa mulher deve estar sem alguém com que possa satisfaze-la entre as pernas.
Não pensei duas vezes,deixei Rebecca na linha e voei com minha Moto para a casa do Scott.-Austin?Por que você não fala comigo?Austin!!!-Escuto ela falar no outro lado da linha .
Ela estava preocupada,Deve estar pensando besteira.
-Abre A Porra dessa porta ,Rebecca.-Grito no celular.
Ela fica em Silêncio
-ABRE A PORRA DESSA PORTA, REBECCA. SE NÃO,EU MESMO ABRO.-Grito de novo e pela primeira vez ela dar sinal de vida .
Escuto passos rápidos no outro lado da porta e ela aparece abrindo a porta ,Seu olhar percorre pelo meu corpo todo,ela estava me comendo pelos olho .E me deixou duro.Era minha vez de analisa-lá,Ela estava com um short cintura alta azul escuro ,uma blusa curta meio folgada, seu cabelo estava solto. Me aproximo dela e agarro sua cintura ,Ela da um grito alto que me faz rir,Pego seu pescoço e a beijo.Entro na casa e fecho a porta, Ela para o beijo e me leva para cima.
-Scott ta em casa?-Pergunto a olhando
-Não estamos sozinhos-Disse ela sorrindo maliciosamente e se aproximando dela
A empurro na parede agarrando suas coxas,pego ela no colo e a levo para o seu quarto a jogando na cama, fico por cima e beijo seu pescoço.Tirei sua blusa e logo depois minha camisa,arranquei seu sutiã fazendo seus peitos saltarem para fora, Abocanhei um enquanto massageava o outro,Rebecca gemia meu nome.Aquilo me deixava louco,aquela garota me deixa louco.Segurei ela colocando no meu colo,ela jogava a cabeça para trás enquanto chupava seu peito.
-Austin... -Sua voz saiu falha-Por favor ...Mais forte
Ela implora, resolvo atender seu pedido, mas logo paro e começo a tirar seu shorte.Ela segura minha mão me olhando
-Eu tiro-Ela sorri com malícia
Ela levanta, observo ela abrir o zíper do seu short e joga-lo para algum canto do quarto,Ela vem ate mim engatinhando na cama,puxa minha calça abrindo o zíper violentamente.
Ela tira minha calça e minha cueca vai junto fazendo aparecer meu pau que já tinha ganhado vida .Vejo seu olhar de faminta para mim,Se aproximando de mim lentamente,Ela começa a fazer trilhas de beijo passando pelo meu abdômen e chupou a cabecinha do meu pau.-Minha vez de te torturar-Ela volta a sorrir com malícia para mim
Ela abocanha meu pau como se fosse engoli-lo,aquela garota é a Deusa do boquete,Meu Deus!
Ela tira e coloca a boca em movimentos rápidos,seguro sua cabeça e ajudo a se movimentar .-Isso amor... PORRA
Ela abocanha mas fundo o meu pau, me fazendo gozar na sua boca,ela sorri e me da um beijo fazendo sentir meu próprio gosto.
Me movimento rápido,ficando em cima dela,Ela entrelaça suas pernas em mim e eu a penetro fundo,Seus gemido são como melodia para os meus ouvidos.-Mas forte ...por favor -Ela implora
-Você quer que eu Foda com força amor?-Sussurro em seus ouvidos
-Austin ...
-PORRA REBECCA VOCÊ É MUITO APERTADA-Disse a olhando nos olhos.
-Aus...-Ela fala em um gemido.
-Diga ,gata-Sussurro
Continua a sair e entrar fundo ,Quando estou preste ao ápice,meto fundo gozando dentro dela.Deito ao seu lado e a abraço , pego a coberta e cubro nós dois.Dou um beijo em seu ombro e observo ela adormecer em meus braços.Logo depois faço o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistivelmente Sexy.
FanficEle é considerado o "Bam bam bam" do Texas. Seu pai morreu quando tinha menos de dois anos,Ele foi criado pela mãe,que sempre amou e cuidou do filho. Ele nunca teve um relacionamento sério até encontrar uma garota,que faz ele mudar seu jeito machist...