Aqueles 5 dias que passei com Austin foi um dos melhores, pude conhece-lo um pouco.Confesso que fiquei surpresa quando ele quis me levar no cinema,mesmo não prestando atenção em merda nenhuma.
Um garoto como ele nunca teria vontade de ir em um lugar como aquele.Ele me levou para conhecer a torre das Américas, à noite.Pude ver a vista perfeita de San Antonio e me apaixonei.Me levou também no restaurante The Cover, é bem diferente, mas muito divertido. E não posso esquecer ,ele me fez acampar no meio do Landa Park ,a experiência foi até boa, melhor ainda foi passar a noite com ele. Mas uma coisa não entendo, porque ele não retorna as minhas ligação e não responde meus SMS?Será que devo desistir dele?É isso que ele quer?
O sinal da escola me faz acordar dos meus pensamentos,o corredor agora estava cheio de alunos andando para o lado e para o outro ao mesmo tempo.Me levanto e dou de cara com um par de olhos verde azulado,ou seja, o idiota do Theo, não sei porque ele ainda me procura.
-Não estou com paciência hoje-Mando um sorriso falso para ele e escuto ele remungar alguma coisa sem importância.
Saio do corredor e vou para o pátio,percebo que não tem ninguém perto do muro dos fundos, ótima maneira de sair desse lugar sem ficar ouvindo tagarelice da minha mãe e dos diretores.
Dou mais uma olhada e corro ate o muro, coloco minhas duas mãos no topo do muro para me segurar enquanto com meus pés vou subindo.Me senti a verdadeira "Mulher aranha" ,Me sento no muro e coloco minhas pernas para o outro lado pulando logo em seguida .
Na rua ,não estava passando ninguém naquele momento, Perfeito. Caminho pela calçada e atravesso a rua, uma ou duas pessoas começam a aparecer.Sinto que estou sendo observada a distância e não é de agora,quando estava indo para escola de manhã foi a mesma coisa.Me viro para vê se conseguia ver alguém, nada . Não sei o doido que esta fazendo isso mas se ele inventar de me sequestrar, Ele não só vai ver a Irã da minha mãe e sim a minha que é capaz de ganhar de duas vezes a dela.Ando pelos cincos quarteirões ate chegar na praça que vinha quando criança, imagens do dia chuvoso onde Austin me levou para aquela praça sem ao menos me conhecer e me fez ficar sem blusa, Mesmo não acontecendo nada naquele momento, mas foi naquela praça que tudo começou .Varias crianças estão a brincar nos escorregos e balanços,algumas subiam uns quatrados de ferro ,outras brincavam na caixa de areia.Em um canto reservado tinha uma casinha meio escondida, não lembrava de ter isso aqui .Resolvo ir ate lá, Passo pela caixa de areia e a gangoras ate chegar na frente da casinha,tinha varias cercas brancas e pontudas ao seu redor e na frente a portinha da mesma cor,abro.Tinha um jardim no lado direito e esquerto com margaridas, no meio uma trilha de pedras.Aquilo era muito bonito.Caminho ate a porta do casinha e vejo uma garotinha sorrindo para mim ,seu cabelo era um loiro dourado lindo, seus olhos castanhos ,usava um vestido rosa com os sapatos da mesma cor, Ela deveria ter uns 6 anos .Ela pegou minha mão e me levou para dentro.Tanto como fora ,como dentro era bonito ,Nem parecia uma casa de brinquedo que ficava na praça, ela tudo perfeitinho, uma pequena cozinha do lado direito ,com tudo que você podia imaginar de miniaturas.Armarios, fogão, geladeira, pia. Do lado de uma janela tinha cadeiras com a mesa e em cima uma fruteira com aquelas frutas de isopor .Do outro lado um sofazinho com uma mesa.
A garotinha me faz sentar na cadeira que ficava com as costas para a janela, sentei.Observei ela indo para a cozinha e pegar uma bandeija colocar duas xícaras e trazer para a mesa.
-Aceita uma xícara de chá, senhorita?-Disse a garotinha com um sorriso no rosto
Confesso que eu queria rir daquilo, eu não acredito que estou tomando um chá invisível com uma garotinha desconhecida.
-Aceito né-Disse sorrindo e pegando a xícara
A garotinha segura sua xícara, seu dedo mindinho esta levantado enquando ela finge tomar.
-Huuum estar uma maravilha-Disse ela desfrutando o chá.
Segurei meu riso, não acredito que eu era desse mesmo jeito.
-Com licença-Ela se levantou.
A garotinha pega minha xícara e coloca na bandeija junto com a sua. Ela volta para cozinha e observo ela fingir estar lavando a louça.
Voltei a sentir aquela mesma sensação de quando estava andando , mas agora estava mais perto.Um frio percorre pelo meu corpo ,me encolho.
-Brincando de Casinha , Rebecca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistivelmente Sexy.
FanfictionEle é considerado o "Bam bam bam" do Texas. Seu pai morreu quando tinha menos de dois anos,Ele foi criado pela mãe,que sempre amou e cuidou do filho. Ele nunca teve um relacionamento sério até encontrar uma garota,que faz ele mudar seu jeito machist...