AUSTIN

103 5 8
                                    

Depois que uma luz caiu na minha vida ,a escuridão voltou a atacar, mas não vou deixar ela ficar, Não mais.

****

Estaciono minha moto na mesma vaga de sempre e pego meu capacete,Caminho pela calçada e entro no pátio.Como sempre ,avisto Alex com uma garota ,essa era a ... pouco me importa nunca decorei essa porra.
Quando ele percebe minha aproximação, vem na minha direção com os braços abertos e um sorriso na cara.Dessa vez ele veio para escola bêbado.

-Ei irmão! -Disse ele me abraçando enquanto deu dois tapas nas minhas costas.

Como eu imaginava o garoto bebeu a noite toda,comeu alguma garota na festa e veio do mesmo jeito para escola. Agora está tentando outra trepada com essa morena.

-Cara você precisa de um banho -Disse Rindo.

Alex sorriu e levanta o dedo e aponta para mim

-E você ... -Ele Cambaleou -Precisa de uma trepada boa, cara -Ele agarra o pescoço da garota e entra na escola

Eu sei o que ele quis dizer ,desde aquela ultima noite com a Rebecca , não consigo comer nenhuma garota sem pensar nela .E com o meu pau em greve, não sou nada.

Entro na escola ,caminho pelo corredor repleto de garotas ,que como sempre ficam derretidas por mim.Pisco para algumas delas e rio quando elas suspiram encostados no armário.Entro no laboratório de química ,a primeira aula seria lá e aquela professora gostosa estava com sua saia justa até o joelho preta com a camisa azul Clara ensacada na saia, o mesmo coque frouxo ,mas com o batom vermelho mais forte.
Se meu pau não estivesse de greve, jogava ela em cima da mesa e trepada com ela ali mesmo.Posso ser um puto de um cretino depois de tudo que tive com Rebecca, mas sou homem e não penso diferente.Em 24 horas do dia, tenho alguns minutos, pode ser pouco, mas eu penso.

Vou para mesa que Alex estava e sento do seu lado.Tenho certeza que aquela garota jogou água no meu amigo ,ele estava com cabelo molhado e não estava falando coisa com coisa .
A professora gostosa manda fazermos alguns tipos de experimento, fico observando Alex fazer a Porra toda sozinho.
Sinto meu celular vibrar , deve ser mais um SMS da Rebecca ,eu sei que estou sendo idiota, mas não quero falar com ela ,não agora.

*******

Pela primeira vez eu consigo ficar até o final das aulas.Lá fora, Alex entra em seu carro e eu subo na minha Angel,Combinamos de irmos jogar videogame e aproveitar para dialogar.
Acelero a moto dando a partida para casa do meu amigo, passo por alguns quarteirões até chegar na casa branca e verde.Coloco minha moto em frente e caminho até a casa, Alex estaciona o carro e logo sai vindo na minha direção, entramos na casa juntos e vamos até o quarto.Ele abre a porta e vai ligando o videogame, me jogo na cama pegando um dos controles.Ele pega o controle, senta no chão e começa a partida.

-Como está a Rebeca? -Disse ele sem me olhar .

PORRA,sério que ele estava querendo conversar sobre isso? PUTA MERDA.

-Não sei ,não estou falando com ela -Disse sem tirar o olho da TV

Ele deixa o controle no chão e me olha sério.Ele vai bancar o papai mandão.

-Cara ela gosta de você.

Me levanto, jogo o controle na cama.

-Pode voltar porque eu sei que você também tá afim dela -Ele me olha

Vou ate a porta ,eu sei que estou sendo um otário por está deixando ela ir embora, mas ela não merece esta na minha vida.

-Não estou com vontade de falar sobre isso ,Alex.- Saio do quarto

Caminho até a sala e saio da casa dele subo na moto e acelero dando a partida para casa.

*******

Tomo uma ducha gelada e saio do banheiro ,coloco uma cueca box e me jogo na cama.Imagens daquela noite com Rebecca invadem minha cabeça.

- Levanta a bunda dessa cama ,Austin Carter Mahone -Sou forçado a sair dos meus pensamentos por uma Michele brava .

Olho para ela ,estava com as mãos na cintura e me encarava com raiva .

-Garoto anda !

- Mae vai assistir seu filme e me deixe em paz -Disse ainda na cama.

-AUSTIN CARTER MAHONE LEVANTA DESSA CAMA AGORA OU EU VOU ESQUECER QUE VOCÊ JÁ É MAIOR DE IDADE E VOU TE BATER ATE FICAR PÁLIDO -Disse ela gritando

A Porra ta ficando séria, mas que merda eu fiz agora?

-Oque eu fiz? É para assistir o filme com você? Hoje não estou ...-Ela me interrompe se aproximando de mim rápido.

Segura minha orelha com força. QUE PORRA ELA ACHA QUE ESTA FAZENDO?NÃO SOU AQUELE GAROTINHO, MAS ESTAVA DOENDO.

-MICHELE PARA COM ESSA PORRA -Disse me soltando dela -Fala o que você quer -Volto a sentar na cama.

Ela me olha ainda com raiva,vai ate meu guarda roupa e sai jogando uma mala e as roupas.Ela ta me explusando?

-O que é isso? -Levanto e vou ate ela.

Ela não fala, continua a colocar as coisas na mala.

-MICHELE PORRA!

Ela para e me olha.

-Você vai atrás dela.

QUE?

-Dela quem? -Olho sem entender para ela.

Ela volta a ficar com a mão na cintura.

-Não faça de desentendido, Austin.-Ela me olha-O Alex me contou tudo.

EU NÃO ACREDITO NO QUE EU TO OUVINDO, VOU MATAR AQUELE IDIOTA QUE EU CHAMO DE AMIGO.

Irresistivelmente Sexy.Onde histórias criam vida. Descubra agora