BECKY

116 5 10
                                    

Depois de ficar um bom tempo sentada na poltrona do avião com minha mãe roncando, serio ,eu não merecia aquilo.
Estou novamente sentada mas no banco de trás do carro do meu pai.Ele estacionou o carro em frente a casa grande e bonita, ou seja, minha antiga casa.Para ser sincera, estava com saudades dessa casa, alias foi aqui que minha vida começou.
Saio do carro fechando a porta , na frente da casa vinha uma garotinha gordinha com um sorriso lindo no rosto, seu cabelo preto ondulado ,usava um vestido florido e uma sapatilha.Ela corria na minha direção.Era a Stephanie ,minha irmã .Tenho mais outros dois, Frankie e Alex.Ela e Alex tem a mesma idade, ao contrario de Frankie que é dois anos mais velho.

-Que saudades de você,Doidinha-Abraço ela.

-Vejo que você não mudou -Disse Stephanie rindo enquando se afastava

Ela me puxa para dentro da casa, tropeço um pouco mais consigo acompanha-la .

-Mamãe contou que você tem um paquera la no texas é verdade?-Disse Stephi  me soltando e com os olhos brilhando .

Seguro a mão da Stephi, caminho ate a  escada subindo.Caminho no corredor estreito e entro na terceira porta a direita ,fecho e observo o lugar que vivi minha vida inteira ,Acho que minha mãe sabia que eu iria voltar, ela não tirou nada do lugar .A cama no meio da parede a direita e o guarda roupa branco do lado.Em frente a porta ,uma janela grande com uma cortina branca transparente, do lado esquerdo da janela, uma mesa com meu notebook e por ultimo o meu banheiro.
Stephi senta na cama com uma cara de "desimbuxa logo que to curiosa ", quando vou falar , alguem bate na porta.

-Entra-Assim que falo, um garoto magro ,com o cabelo preto bem arrumado, usando uma camisa polo branca e uma bermuda preta aparece na porta.

-Alex-Corro para abraçar ele.

Ele sorri me abraçando, puxo ele para dentro do quarto e fecho.

-Cade o Frankie?

Alex senta ao lado da Stephi e ambos olham para mim.

-Esta estudando, disse que depois vinha te dar um abraço-Disse Alex com um sorriso .

Me aproximo deles, que continuam me olhando.

-Mas diz ai, como vai aquela escola idiota?-Fico na frente dos dois.

Stephi e Alex riam do que falei

-Como sempre-Stephi sorriu-E a do Texas? Você ainda não me contou sobre o garoto, Ele é bonito?-Ela me olha curiosa.

Se o Austin era bonito? Mas que isso ,ele é um Deus grego em pessoa.Seu sorriso malicioso faz qualquer uma cair derretida, seu jeito brincalhão mas sério de ser. Como sinto falta de estar com ele, Meu Deus. Será que ele vai invadir minha janela hoje?

-Rebecca ,estou falando com você-Stephi diz me fazendo voltar para terra.

-Parece que você estava no mundo da lua-Alex riu-Esse garoto te pegou de jeito em?!

Riu do que ele falou , era bom ter meus irmãos comigo.

-Sim, ele era bonito.-Sorrio.

Tenho certeza que meu olhos brilharam, porque os dois começaram a rir e cantarolar "Ela ta apaixonada nada ,nada .Como o amor é lindo ,la la la" ,Eu não merecia aquilo.

                            *****

Depois que meu pai trouxe minhas malas os dois foram embora e o Frankie passou só para me dar um abraço e voltou para estudar.Aquele menino só pensa em estudar, Não sabe aproveitar a vida.Tenho certeza que depois ele vai se arrepender.
Abro as malas e coloco as roupas no guarda roupa a organizando.Depois Resolvo mandar um SMS para o Austin.

~Eei, cheguei algum tempinho, estava com meu irmãos ,estou com sdds.
-Becky"

Jogo o celular na cama e vou ate o banheiro, amarro meu cabelo em um coque e entro no boxer para tomar meu banho.
Assim que termino, volto para o quarto e pego uma roupa qualquer.Coloco minha lanjeri preta ,visto um shorte jeans curto e uma blusa larga que é aberta um pouco nas laterais.Coloco minhas sandálias e saio do quarto.
Caminho pelo corredor estreito enquando verifico se o Austin respondeu, nada.

-Não pensa besteira, nao pense-Penso alto.

Desço as escadas devagar e observo a familia feliz na mesa.Alex e Frankie no lado , do outro Stephi e nos topos da mesa, meu pai e minha mãe. Sento na mesa sem falar nada, percebo me observarem, mas não me importo.
A empregada nova coloca meu prato na mesa ,coloco a comida e como.
Me levanto e dou um beijo na cabeça da Stephi.

-Vou dar uma volta-Disse saindo

-Com esses trajes? -Minha mãe grita da mesa.

Me viro e sorrio para ela.

-Relaxa mamãezinha-Aceno para ela dando um Tchauzinho .

Saio da casa sem falar mais nada, A rua estava deserta.Tirando um grupinho de garotos , Cada um tinha a pinta de mauricinho.Caminho pela calçada e percebo que eles me notaram .Um deles estava me seguindo.

-Eu não acredito no que to vendo-Disse o que estava atrás de mim.

Eu conhecia aquela voz, só uma pessoa teria essa voz irritante,Me viro e la estava ele com aquele sorriso sinico. Theo .

Irresistivelmente Sexy.Onde histórias criam vida. Descubra agora