Última ligação. "Estou desistindo de você, respire."
— Oi, é... desculpa se te acordei. Preciso dizer algumas coisas, mas você tem que se manter calado, tudo bem? Só respire forte para eu saber se continua na linha. Você precisa saber de cada palavra.
Bom, me desculpa de novo, mas agora não é pela ligação. Estou desistindo de você, desculpa. E, desculpa por repetir milhares de vezes - desculpa - tudo bem, não posso chorar agora, estou só começando.
Estou lembrando da nossa primeira conversa - respira - e da nossa última - suspira - quero chorar, não posso chorar, não agora. Tudo bem, tudo bem. Quando digo isto, ouço com a sua voz. Sua voz é minha calmaria, mas não hoje.
A vida é tão ingrata que eu faria qualquer coisa para te ter por ela toda. Todinha. Lembro da sensação do seu coração batendo no meu ouvido, é bom ouvir ele acelerado quando está comigo. É bom quando você está comigo. Por que não está mais?
Meu coração dói de pensar que estou desistindo de você - lágrimas - ainda não é a hora, preciso aguentar, tem muito pela frente. A solidão é cruel, mas você ganha. Me deixar sozinha quando mais preciso da sua presença é cruel. Mas, de qualquer forma, amo sua crueldade - respira - porém é sempre bom um pouco de amor no coração, certo?
Estou te magoando... ou não. Não lembro da última vez que se importou com uma ligação ou mensagem minha. Espero, imploro e suplico que se importe com isso.
Eu te amo e estou desistindo. Minhas forças fugiram junto com o orgulho, com certeza com meu orgulho - suspira - o mundo está triste sem você junto a mim, amor.
Meus gritos de socorro você não ouve mais... agora já perdi a voz.
Acabou.
Fim.
Game Over.
The End.
Final infeliz.
Final.
Infeliz.
Só infeliz.
Desisto e estou partindo - suspira - agora posso chorar e desabafar. Mas, amanhã retorno de pé, cabeça erguida e novos sutiãs.
O que você vai fazer eu não sei e não quero saber. Não posso saber.
Obrigada por respirar.
Te amarei por toda minha eternidade.
Ainda bem que não duramos para sempre.