ela e incrivel

210 11 0
                                    

Ela ouve aquelas músicas melosas que falam de amor. Ela canta para você e diz que combina com vocês e você? Diz que não tem nada ver. Ela complicada e bipolar. Um hora te enche de beijos em outra de tapas. Mas ela te ama. Vai ter um dia que ela vai dizer que quer comer uma coisa diferente, mas ela não sabe o que é. E você pensa "como uma criatura não sabe o que quer comer?" e ela vai brigar com você por não saber. Viu? Ela é estranha. Mas estranha de um jeito bom, do jeito que você gosta. Foi por isso que você se apaixonou não? Ela vai fazer sua camisa de pijama. Vai brincar que você não aguenta um segundo round. Ela vai elogiar o seu sorriso e querer dormir de conchinha. E vai querer aquele felizes para sempre. Você sabe que é só um conto de fadas, mas ela também sabe. Mas cada momento que ela passa com você é um sempre e ela está sendo feliz. E você pergunta como é possível? Um momento pode ser eternizado, mas ele necessariamente não precisa durar para sempre. Ela vai querer ganhar no vídeo-game, mas ela é igual criança sabe? Quando o carro vira ela vira o corpo também. E você vai rir da cara dela. E ela vai te desafiar para mais uma partida. Ela não sabe cozinhar e você vai brincar que ela não é pra casar. Ela vai fazer bico e ficar de mal, você vai abraça-la por trás e dizer "não faz mal", porque você casa com ela mesmo assim. Mas ela se esforça na cozinha pra te agradar. Ela sonha com o dia que irá cozinhar para o seu marido e esse alguém ela espera imensamente que seja você. E ela tem defeitos e você também tem. Vocês ficam no idas e voltas, tapas e beijos. Mas essa garota te ama, isso não é segredo. E quando mulher ama, ela ama por inteiro. Ela é sua, completamente sua. Vê se liga e seja dela também.

fraseandoOnde histórias criam vida. Descubra agora