Isabely entrou correndo no quintal de plantas mortas de sua casa, ao celular sua mãe estava furiosa pela filha estar em uma praça neste frio, sorriu, se ela descobrisse que este lugar era o mais seguro que sua filha ia, ficaria maluca.
Colocou a chave na tranca e girou. O ambiente estava silencioso, isso queria dizer que seu irmão mais novo Miguel, não estava em casa e também queria dizer que a bronca seria feia.- Mãe! .Chamou Isabely bem alto
- Estou no quarto. Disse Vitória sua mãe com uma voz irritada
- Ferrou. Sussurrou Isabely
Ela foi até lá, bateu na porta três vezes e entrou.
- O que a senhorita estava fazendo na praça Isabely?, está muito frio lá fora e se você ficar doente não vou te levar pro hospital não. Disse Vitória séria
- Eu estava com o Lucas.
- Sempre com o Lucas, ele não é nada pra você, ele nem trabalha. Disse Vitória
Isabely não respondeu
- Você vê ele todos os dias depois da escola, nem da tempo pra bater saudade...
- Ta bom tá? Vou pro meu quarto. Interrompeu Isabely
Isabely achava difícil lidar com a sua mãe.
É preciso que uma pessoa trabalhe para que outra possa ama-lá?
Em seu quarto, se jogou no chão e encostou a cabeça na porta.Lucas sobe correndo as escadas do seu Apartamento, sua mãe tinha ligado logo em seguida que Isabely tinha ido correndo pra casa, ele tinha esquecido de lavar a louça, já era a quarta vez que esquecia.
Colocou a chave na tranca e viu sua mãe já lendo um dos seus livros favoritos na sofá.
- Mãe cheguei, Eu sei que esqueci de lavar a louça, mas lavo amanhã.
- Claro filho, se você não estiver com a Isabely, sabe vocês estão muito juntos!. Disse Rosana a mãe de Lucas, ainda com os olhos no livro.
- Deve ser por que somos namorado!?. Disse Lucas parado
- Você realmente gosta dela? Ela é tão simples e não é tão bonita. Disse Rosana olhando pro filho
- Eu amo.
Lucas foi para o seu quarto.
Para ele o dia estava fantástico até o momento que colocou os pés em casa.
Se sentou na cama.
Lucas se lembrou que não tinha contado o por que tinha pedido que Isabely prometesse que se ele morresse ela viveria bem.
Ele tinha tido um sonho em que estava em seu próprio enterro. É óbvio que isso não iria acontecer tão cedo, mas queria saber se Isabely ou Belle como ele gostava de chama - lá ficaria em paz se acontecesse, se encontraria outra pessoa pra amar. Lucas ficava com um pouco de ciumes desta pessoa que nem se quer existia.
Olhou para o lado e viu papel e caneta, foi escrever uma carta para Belle, uma carta que se ele se fosse primeiro, ela leria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos
RomanceBelle é uma garota forte e sonhadora que namora Lucas o amor da sua vida. Lucas é um garoto bem romântico e brincalhão que sempre faz alguém rir sem medir esforços. O destino tira toda a felicidade, a dor e a angústia consomem tudo depois de u...