Sera?

59 5 0
                                    

Já era noite, o lua brilhava alto no céu, iluminando tudo que se podia ver.
Dia difícil, enterro e a descoberta me fizeram pirar na batatinha.
Olho pra janela e vejo a praça que tão duramente tentava evitar.
Olho pra baixo da janela de meu quarto, pular não seria tão difícil. Coloco o pé e depois o outro e me sento na janela.
O vento frio bate em meus cabelos, aí CARAMBA que minha mãe não me ouvisse. Olho para baixo e vejo os sacos de lixo lá no chão, olho para o lado e vejo a árvore Morta do quintal, Droga não vai me sustentar aquilo. Olho para o chão, não era tanta coisa e pulo sem pensar em cima dos sacos de lixo que estouraram todos.
Me levanto meio tonta e com o coração na boca, parecia uma... uma ladra, sorri. Parei por 1 minuto, tinha sorrido? Nossa parecia uma eternidade que isso não acontecia.
Olho para as minhas roupas, não estavam sujas e nem nada, agradeci a minha mania de usar roupas pretas.
Começo ir para a praça, estou sem blusa de frio, mas isso não me incomoda.
Engraçado como a vida é maluca, de um dia pro outro as coisas mudam e o mais maluco é que quando está tudo bem logo, logo vai vir uma bomba.
Não sei se alguém já reparou mais é sempre assim, se está tudo muito bem se prepara porque tudo vai desabar na sua cabeça.
Tipo quando estava na 5 série e estava tudo bem com as notas, os amigos e logo entrou uma menina que me fuzilava e depois de uns 2 meses ela queria me bater, se arrepiou, foi FODA sair sem nenhum arranhão Ou quando comecei a namorar com o Lucas e minha mãe começou a agir estranho e o Miguel ficava com ciúmes a cada instante Ou qualquer coisa pequena. Quando você sorri, logo vai chorar denovo.
Chego na praça e me sento no balanço como no ultimo dia que vi o Lucas.
Como era horrível sentir isso, senti falta de alguém que mudará o meu mundo.
Olho para a frente, a rua esta deserta, a praça esta deserta e meu coração também.
Respiro fundo e tento me acalmar e pensar em coisas boas.
Lembrei do dia que conheci Lucas.

Era um dia comum no bairro, o sol estava brilhante e como sempre estava voltando da escola com rapidez pra tirar a roupa e colocar um confortável pijama,(é natural ficar de pijama o dia inteiro). Quando chegou no portão da sua casa reparou um garoto desenhando no chão e tapando a sua passagem, o Idiota estava desenhando na frente do portão, não tinha outro lugar não ?

- Então né! eu preciso entrar. Disse isabely rapidamente

-Só um minuto, estou inspirado agora. Disse o estranho atrevido

-E tem que ficar no chão empatando a minha passagem ? Bom, daqui uns 5 minutos a pé tem uma praça, acho que lá a sua inspiração vai aumentar.

-Não. Disse o estranho nem olhando pra Isabely

- Garoto quero entrar na minha casa, sai dai ou se não eu te tiro. Disse Isabely ficando irritada

-Me tira. Disse o estranho ainda olhando pro desenho

Isabely  joga a mochila no chão e pega o caderno de desenho do chão com rapidez.

-Sai daqui. Falou Isabely

-Não vou levantar da frente do seu portão até você me devolver o caderno. Disse paciente o garoto atrevido

- Que Drogaaaaaa, não vou te devolver, você vai continuar a desenhar. Disse  Isabely colocando o caderno na mochila

-Então vou morar na frente da sua casa. Disse O garoto de boa

-Garoto!. Gritou Isabely

- Meu nome é Lucas e o seu ?

-Não é da sua conta. Falou Isabely

- Prazer, não é da sua conta.

- Você é um Idiota. Disse Isabely, se sentando ao lado do garoto e pega o caderno de desenho na bolsa - o que você estava fazendo.
Abri o caderno E vê um anjo voando encima da sua casa.

CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora