Nao consigo, preciso de você!

124 6 3
                                    

Olhos vidrados
Sorrisos largamente visíveis
Corações sincronizados
Bocas de imãs
Olhos fixos
Olhos vidrados
Olhos vidrados
Olhos vidrados que não vidram mais.

Tudo mudou. Isabely não conseguia esquecer e não foi por falta de tentar, mas a dor ficou em seu peito.
Belle perdeu o seu melhor amigo, namorado, seu anjo, em um acidente de carro violento.
Lucas estava no banco do passageiro e sua mãe estava dirigindo, voltavam de uma festa e por um descuido ridículo uma vida se foi, a droga do celular tocou a motorista atendeu e bateu o carro em um poste brutalmente.

- Bellinha você ta bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bellinha você ta bem? . Perguntou Miguel irmão de Isabely. Ele subiu na cama e deitou ao lado da irmã se colocando de baixo das cobertas.

- Miguel não estou bem. Disse Belle

- Você tem que ficar maninha, da um sorriso.

- Eu sei amor. Disse Belle tentando não chorar do lado do irmão, estava segurando o choro quase o dia inteiro, ontem tinha chorado sem parar.

- Vou mimi aqui pra te ajudar a melhorar. Disse Miguel fechado os olhinhos.

- Okay, obrigado. Disse Belle beijando o seu irmão.
Miguel estava sendo muito compreensivo e forte, pra ele sentir a casa com um clima ruim e virada de cabeça pra baixo deveria estar sendo difícil, aliás, ele nunca tinha visto ninguém ir.

CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora