Adeus desconhecido!

28 3 0
                                    

- Eu não acredito nisso. Grita Belle dentro do elevador do shopping, depois de seguirem Kaio até a saída e verem que estavam seguros. Estavam indo pra Livraria dar uma olhada nos lançamentos do mês.

- Então quer dizer que sua mãe não confia em mim, mas confia em no Kaio ?

- Se quando ele falou cuidar for em relação oque você faz em casa comigo, bem que eu falei que ela estava planejando algo pra me prender em casa. Diz Belle irritada.

- Só que isso não vai funcionar. Diz Jonathan passando a mão na cabeça da Marrenta.

- É claro que não, só que o Kaio é impossível, ele vai me prender no quarto sozinha com ele e sei lá o que vai fazer.

- Quem disse que você vai ficar sozinha com ele na sua casa ou no seu quarto!

- Como assim...

- Eu vou ficar com você quando ele estiver e o Kaio não vai relar um dedo se quer em você.

- Serio?. Belle abriu um sorriso 

- Muito sério, estamos juntos nessa e eu não vou deixar você com um idiota.

- Valeu. Diz Belle vendo o porta do elevador abrir.
Começam a andar para a livraria e de cara vê livros com capas coloridas.

- Nossa!. Diz Jonathan pegando alguns livros na mão

- Parecem todos interessantes. Fala Belle curiosa - Já sei que gosta de ler.

- Eu já li a maioria dos livros que estão aqui na frente.

- Ta me zoando. Diz Belle desconfiada

- Ta bom. Sorri Jonathan - A maioria não só dois livros os de aventura.

- O título e a capa realmente chamaram a minha atenção. Sorri Belle

- Eu sou o único que gosto do cheiro de livrarias e bibliotecas ?

- Não, eu também gosto, cheiro qualquer livro.

- Então somos dois malucos por cheirar livros como se fossem drogas. Riu Jonathan batendo o livro na cabeça de Belle que da um grito bem agudo e engraçado.

- Você engoliu um apito ? Pergunta Jonathan rindo alto.

- Você vai engolir o meu Dedo se não parar de graça. Diz Belle rindo

- Eu nem comecei a graça. Diz Jonathan fazendo uma cara de dó

- Ótimo e nem comece. Diz Belle colocando as mãos na cintura

- Ui que meda. Diz Jonathan imitando Belle

- Para! Fala belle olhando pro doido que te imitava

- para! Diz Jonathan imitando belle

- Seu bobo!

- Ui! Ri Jonathan - Eu amoooo quando você fica irritada

- Nem percebi. Sorri belle - Eu não fico irritada eu só fico...

- Irritada.

- Não me interrompa, então eu não fico irritada eu só fico...

- irritada. Interrompe Jonathan novamente

- Eu desisto! Fala belle revirando os olhos 

Belle senti o seu celular tocando na bolsa a Música da Ariana grande - Cadillac song no volume médio o toque já se sentiu tranqüila porque não era a sua mãe, era Mel.

- Alô... A conversa foi horrível e estou proibida de sair de casa... Claro que eu não vou fazer isso... Eu estou no shopping com o Jonathan... Ta!

CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora