Mais quente que o normal

34 2 0
                                    

Lucas estava deitado comigo de madrugada, o maluco tinha fugido de casa pra nós realizarmos o nosso sonho de dormirmos juntos.
A madruga estava fria e a lua estava perfeita no céu, a única coisa de ruim que podia acontecer era minha mãe entrar naquele momento em meu quarto, então seriamos descobertos e a madrugada dos sonhos não iria rolar.
Lucas entrou aqui em casa as 01:00H da madrugada quando todos estavam roncando em suas camas, bom menos eu.
Lucas fazia cafuné em minha cabeça e nós conversávamos sobre como era fantástico estar ali juntos e em como eles estavam se arriscando pra ter o momento que sonhavam tanto.
Olhei para Lucas e lhe dei um beijo profundo e lento, minhas mãos acariciavam a barriga dele levemente fazendo arrepios em alguns tempos.
Lucas sorriu no meio do beijo e me puxou pra cima dele rapidamente e começou a passar a mão nas minhas costas e SIM estava de blusa, ele a levantou.
Comecei a sentir algumas coisas estranhas em alguns pontos do meu corpo, estava ficando excitada, tudo começou a esquentar e sentia que com Lucas estava aconteceu o Mesmo.
Lucas parou o beijo e nós se olhamos fixamente por um tempo, Como se nós estivéssemos conversando sobre o que tínhamos sentido pelos olhos.
Comecei a fazer carinho em seus cabelos e ele logo puxou o meu pescoço para perto de seus lábios, que fez me arrepiar completamente. Respirei fundo e me deixei sentir os beijos no lugar mais sensível que eu tinha. Quando os beijos no pescoço pararam eu já estava sem blusa e já tirava a do Lucas bem lentamente passando a mão em todo lugar.
Nos olhamos fixamente de novo e eu o beijei me levantando um pouco e surpreendentemente rápido ele tirou o meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã. Trocamos, ele em cima e eu embaixo e ele segurou os meus braços pra cima, segurou em minhas mãos e levantei os pés até a cintura de Lucas e fui abaixando até ele estar sem shorts.
Nossas pernas estavam entrelaçadas e se movimentavam lentamente dando um certo prazer. Nós estávamos se beijando lentamente e a luz da lua batia na janela e iluminava nossos corpos. Senti as mãos de Lucas querendo tirar o meu sutiã e o deixei fazer... só que quando ele colocou a mão para puxar pra baixo a minha calcinha eu travei e parei de beija-lo e veio mil coisas na minha mente.
O que está fazendo ? Para com isso agora! não podem ir tão longe assim!
Pensamentos me questionavam que me fizeram sair de perto de Lucas naquele momento e esfriar a cabeça e o corpo.

- O que aconteceu? Perguntou Lucas ofegante

- Estamos indo longe demais. Disse com as mãos no rosto e a respiração rápida

- Ta bom, paramos aqui, mas não quero que fique assim!

- Assim como?

- Confusa.

- Hum...

- Ta tudo bem linda. Falou Lucas beijando o meu rosto e a fazendo me sentar na cama.

- Me desculpa por isso? Eu não estou preparada.

- Já falei que está tudo bem. Lucas olha para o meu corpo - Você é muita linda. Sorriu - por dentro e por fora.

- Você também é. Sorriu - Agora cade o meu sutiã quero colocá-lo

- Que pena. Falou Lucas pegando o sutiã e o colocando em mim.

- Obrigado. Fala Belle

- Obrigado você por ser diferente.

- Como assim diferente ?

- Fofa. Sorriu. - Você é verdadeira e não vai fazer se não for a hora.

- Então isso é bom! Sorriu

- Mais que bom.
Lucas me fez deitar na cama novamente e me abraçou.
- Vamos realizar nosso sonho princesa. Disse Lucas me dando um beijo e fechando os olhos.

- Vamos porque logo teremos outros. Fecharam os olhos e dormiram completamente feliz.

 Fecharam os olhos e dormiram completamente feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora