JUST IN TIME!
mais uma atualização! estou amando escrever essa história, e amei os comentários de vocês! a partir de agora a história começa de verdade, divirtam-se ♡ ♡ ♡
- ❂ -
- Na mesma sala, de novo!? Pelo amor de Deus, já estou cansado de ver sua cara em todo lugar.
- Aé? Sinta-se a vontade pra mudar de turma. Ou de casa também.
- A casa é da minha família, imbecil.
- Não ligo, se não fosse por mim talvez ela já teria decomposto no meio de sua bagunça.
- Blá blá blá, tanto faz.
Louis e Harry caminham para a sala 3B enquanto discutem sobre como Louis é bagunçado e Harry, metódico.
Os corredores estão cheios. Alunos que ingressam agora no colegial andam perdidos, tentando achar suas salas. Alguns os param e perguntam, e somente Harry é agradável o suficiente para sorrir e auxiliá-los, enquanto Louis desvia o olhar e coloca as mãos no bolso, esperando o outro para voltar a seguir seu caminho.
- Você podia tentar ser educado às vezes.
- Eu sou educado. Só não com pirralhos do 1º ano. Ah, melhor, com pirralhas. Porque se forem meninos, eu até posso pensar no caso.
- Você fala como uma prostituta.
- Nah, não uma prostituta. Só aproveito minha vida livre leve e solto, em vez de me prender em um cara só. Igual você faz.
- Eu não me prendi, Louis. Muito pelo contrário. Mas você nunca entenderia, namorar é só pra quem tem sentimentos. E isso não vem ao seu caso porque você é insensível.
- Se ter um orgasmo diferente a cada final de semana for insensibilidade, então que assim seja.
- Nojento.
- Puritano.
Os meninos finalmente chegam em sua sala, nada diferente de todas as outras. A disposição das carteiras amadeiradas em duplas alinhadas, o enorme quadro verde, e as paredes cor de baunilha. Toda a escola tinha esse ar rústico, bem tradicional londrino.
Em cima de cada mesa tem o nome do aluno, marcando seu lugar para o resto do ano. Harry anda por todas elas, mas não encontra seu.
- Louis, você viu meu nome por aí?
- Não. Não está aí na frente?
- Não está em lugar nenhum.
Louis dá uma volta na sala. Harry reclama, falando que era óbvio que teria visto seu próprio nome escrito com uma letra gigante no papel branco. O mais velho só revira os olhos, antes de parar na última carteira do lado esquerdo da sala e começar a rir, incontrolável.
- O quê? Do que você está rindo?
Louis continua a gargalhar, caindo na cadeira. Harry se aproxima e olha o papel na mesa que está com uma folha escrita "Aroldo". Ele pega o papel e amassa, jogando na cabeça do outro.
- Ei!
- Haha, muito engraçado.
- Não foi eu quem fez isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Stay Away From You
ФанфикHarry sempre apreciou seu sobrado bem arrumado, limpo e confortável. É uma pena que Louis não se importe tanto assim com suas vontades.