desculpa a demora, semana corrida. amo vocês, não vai mais acontecer ♡
- ❂ -
Na sexta-feira da segunda semana de aula, Harry e Louis já haviam quase começado a 3ª Guerra Mundial. Sorte que o loiro pacificador, mais conhecido como Niall, sempre os distraía com alguma piada nojenta sobre a verruga asquerosa do professor Rubens.
Só no quarto período, na aula de português, o par travou uma grande batalha de braço: quem o levantasse mais alto, vencia. Isso resultou em Louis em cima da cadeira e na senhora Delavigne irritada.
Sentados à mesa na hora do lanche, Harry, Louis e Niall conversavam sobre os filmes de super-heróis do ano. É claro que Batman e Os Vingadores não ficaram de fora, já que o mais velho talvez os amasse mais do que amava a própria bunda.
- Você está louco?! É claro que Scarlett Johansson é muito melhor que Anne Hathaway.
- Você que é estúpido, como pode dizer isso de uma mulher tão linda e maravilhosa como a Anne Hathaway?
- Primeiramente, ela não é tão bonita assim, e muito menos tão boa atriz como a Johansson.
- Claro que é!
- Não é não.
- É sim!
- Não é não!
- Niall!
E mais uma vez, sobrou para o loiro. Já estava acostumado a resolver esse tipo de intriga que ele não entendia nada sobre, mas achava um absurdo ter que fazer isso enquanto comia.
- Sabe o que eu adoro sobre as batatas fritas? É que quando você morde, elas mordem de volta, cara. Pelo amor, muito bom.
- Como uma batata pode morder se ela não tem dente?
- É uma metáfora, seu idiota. Ele quer dizer que tá muito gostosa.
- Não me chama de idiota, seu panaca.
- Por que você acha que eu ligo pra...
Mas nem sempre Niall acertava na mudança brusca de assunto. Não é como se ele ligasse, na verdade. Enquanto tivesse comida, a briga daqueles dois não o afetaria.
Agora, Louis andava devagar em seu skate para acompanhar os passos de Harry enquanto voltavam para casa. O mais velho estava com seus fones de ouvido, ignorando completamente a presença do outro que caminhava com as mãos no bolso. Muitas brigas pra uma manhã só, sabiam que qualquer palavra trocada seria motivo para uma nova guerra. Louis nem ao menos sabia como lidava com Harry, que sempre contestava tudo o que dizia, e não podia ao menos admitir um erro ou abrir mão de uma coisa por ele. Tudo tinha que ser Harry, Harry, Harry...
- Louis!
O menino de cachos segura o outro pela cintura e o impede de continuar no skate. Louis tira seus fones, pronto para começar a berrar, quando percebe o enorme buraco no meio da rua no qual ele estava prestes a cair.
- Que porra é essa?!
- Parece que a rua tá em obras. Eu não vi nenhum aviso, será que eles não colocaram?
- Olha pra essa merda! Se alguém cair aqui, morre!
- Talvez... Relaxa, mocinha, tá tudo bem. Respira fundo.
Harry solta a cintura de Louis, que por sua vez se desgruda do corpo do outro. O mais velho respira fundo, tentando normalizar seus batimentos cardíacos, e pega seu skate que voou para longe. Ele não para de xingar palavras desconexas, tanto pelo susto que levou, como por ter que agradecer a Harry. Odiava quando tinha que ser o primeiro a falar algo agradável depois de um dia inteiro de brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Stay Away From You
FanficHarry sempre apreciou seu sobrado bem arrumado, limpo e confortável. É uma pena que Louis não se importe tanto assim com suas vontades.