Eu posso te mostrar...

1.8K 204 291
                                    

É real, gente. A atualização é real.

Descuuuuuuulpa a demora, nem tenho como explicar.

Só digo que a vida é difícil e eu achava que já era a muito tempo. Tomei no cu ksjsksk

E vocês, como estão? como andam? me mandem notícias, sinto falta de vocês.

boa leitura,
beijo beijo ✌🏼️✌🏼✌🏼

- -

- Não lembro, acho que foi na festa do Patrick.

- Mas não faz tanto tempo assim, essa festa foi há dois anos.

- Nossa, já? Parece que foi ontem.

- É, festas históricas normalmente marcam nossas vidas desse jeito.

Harry coloca os talheres no prato vazio e limpa sua boca com guardanapo. Enquanto isso, Niall devora seu segundo hambúrguer e tenta resgatar com a língua o respingo de molho em seu nariz.

- Ew, nojento. Qual a dificuldade de usar um guardanapo?

- Dificuldade? Nenhuma. Mas essa coisa totalmente desnecessária é só mais um motivo para desmatar e poluir a natureza. Pra que usar papel se você tem a língua ou até mesmo a manga da blusa?

- Uau, Niall, acho que essa foi a coisa mais quase inteligente que você já falou.

- E essa foi a menos ofensiva que você falou em dias. Parece que estamos progredindo aqui.

- Oi, gente.

Louis se aproxima da mesa onde os outros dois estão e senta-se no banco ao lado do loiro. Ele e Harry se entreolham por um segundo, mas desviam o olhar como se não tivesse acontecido.

- Ei, Lou, capaz que você consegue tirar uma dúvida nossa. Quando foi que Maristela fez striptease em cima da mesa e gritou que já tinha se pegado com o professor de educação física?

- Maristela... Foi a loira ou a dos peitos caídos?

- Pra mim ela tem as duas coisas.

- Bom, se for quem eu tô pensando, é a da festa do Patrick.

- Há, te falei.

- É, falou...

E de novo, os dois amigos tentam fazer contato visual, mas assim que os olhares se cruzam, uma imensa timidez misturada com vergonha surge para impedir.

Harry limpa sua garganta e sai desajeitado da mesa, levando sua bandeja do almoço junto.

- Ham, eu tenho... Coisas pra fazer, então já vou indo.

- Cara, hoje é terça-feira. Hoje é dia de pebolim!

- Desculpa, Ni, não dá pra mim. Quer dizer, você... Vai, Lou?

- Ham... uhum.

- Okay, então tá resolvido. Tchau, vejo vocês na aula.

E então, Harry foi embora.

As coisas têm sido basicamente assim entre eles há duas semanas, desde o episódio no cinema: os dois não ficam juntos no mesmo cômodo por mais de dois minutos, e é bem difícil de sobreviver assim já que dividem o mesmo quarto. Silenciosamente, os garotos alternam as noites entre dormir na cama, no sofá ou no Niall, que recebe muito bem qualquer um deles sem fazer nenhuma pergunta. E as conversas... Bem, não passam de frases essenciais, como ''bom dia'', ''quer almoçar?'' ou ''cadê o hidratante de rosto?''.

How To Stay Away From YouOnde histórias criam vida. Descubra agora