Zayn, quanto deu sua conta?

2.1K 287 268
                                    

estou tão cansada que talvez morra toda vez que piscar e não poder continuar de olhos fechados.

anyway!!!! oi, senti saudades (:

vejo vocês depois

- -

Sexta-feira de manhã. Primeiro horário. Matemática. Nenhum aluno do 3°B está totalmente acordado. Alguns estão voando longe, olhando pra um ponto fixo no chão ou no quadro enquanto a professora fala alguns procedimentos exigidos em suas aulas. Outros estão realmente dormindo, com a cabeça abaixada na mesa e até roncando. Tipo Niall.

Mas, entre as poucas exceções, estão Louis e Harry. Os dois garotos estão focados nas palavras da senhorita Flowers, escutando e guardando cada detalhe de seu discurso. Afinal de contas, ambos tinham uma aposta para ganhar.

"- E como todos vocês parecem muito empenhados para as atividades desse ano, vamos começar agora!"

Senhorita Flowers finaliza sua fala aos gritos e bate o enorme bloco de folhas em sua mão na cabeça de Mary, que dormia e babava na primeira carteira. A professora passa distribuindo o papel que aparentava ser uma lista de exercícios, daquelas que fazem sua cabeça latejar apenas com o olhar.

"- Pra aula de hoje, vamos reforçar a matéria do ano passado. Essa lista tem 60 exercícios, cada um de um módulo. Não precisam entregar hoje, mas comecem na aula de agora e entreguem semana que vem. Qualquer dúvida, tirem com o colega do lado."

Louis olha pra trás e encontra com os olhos de Harry. Ambos sorriem, e Louis sibila:

- Que os Jogos Vorazes comecem.

- Que a sorte esteja sempre a seu favor.

- Eu não preciso de sorte.

- Contra mim, precisa sim.

- Veremos.

Harry encara a lista em sua frente e, ao ler o enunciado do primeiro exercício, acha fácil. Ele sabe como a senhora Flowers gosta de cobrar conteúdo dos anos anteriores em lista de tarefas e provas, por isso deu uma estudada antes das aulas começarem, apenas revisando.

Louis já não teve a mesma facilidade. Se fosse possível, sua cara teria agora o formato de um ponto de interrogação, porque olhar para aquela folha foi como olhar para sua derrota. Ele se condena mentalmente por não ter levado os estudos tão a sério ano passado.

- Posso te ajudar?

Louis olha para o lado e vê Zayn, o garoto estranho da Liverpool. O menino de cabelos e olhos escuros ganhou esse apelido por nunca andar com ninguém no colégio e sempre ir embora com alguns garotos suspeitos.

Mas Louis não tinha essa visão, muito pelo contrário. Louis achava Zayn extremamente atraente, e com certeza já teria o beijado caso ele aparecesse em alguma das festas que Louis vai.

- Aham, por favor. Zayn, certo?

- Sim, e você é Louis. Vai ser um prazer ser sua dupla pelo ano.

Louis dá um aperto de mão em Zayn, enquanto pensa em inúmeras maneiras de prazer.

- O prazer é todo meu.

Um som de deboche vem de trás de Louis, e ele olha procurando a origem. Seus olhos encontram Harry rindo baixo, balançando a cabeça negativamente em sua direção.

How To Stay Away From YouOnde histórias criam vida. Descubra agora