decidi atualizar pra vocês verem que milagre de natal existe sim.......
brincadeira, é porque eu tô de volta mesmo.
oi. como vai você?
quer me matar entra na fila tá sei como minha situação por aqui anda
ainda amo vocês, obrigada pela espera ♡
- ❂ -
''- A prova termina em uma hora. Aviso de novo quando faltar metade do tempo.''
Harry olhou para o supervisor e depois para sua prova. Ele já tinha feito todas as questões de física e sobrou apenas três de história para terminar. Se ao menos suas respostas não ocupassem todas as 10 linhas disponíveis e um pouquinho do espaço embaixo, talvez ele já tivesse saído há algumas horas.
Quanto a Louis, contava pela nona vez quantas presilhas Tamila Croach usava no cabelo naquela manhã. O estranho era que a cada vez, a quantidade aumentava em uma e ele nunca chegava ao verdadeiro número.
Sua prova estava feita, revisada e passada a caneta, mas Louis não podia sair da sala até que Harry também saísse. E depois de três anos de prática, já havia se acostumado com o tempo mais do que exagerado que o outro gastava para fazer um teste o qual sabia as respostas antes das perguntas ao menos existirem.
- Ele nunca vai terminar?
Louis coça sua nuca e bufa. Muito inquieto pra ficar mais uma hora ali. Ele olha para Harry e pensa em tacar uma bola de papel escrito para andar rápido, mas talvez o supervisor achasse que fosse cola.
- Vamos lá...
Louis fica olhando para Harry como se isso o fosse fazer terminar mais cedo. Ou pelo menos, dizem que se você encarar uma pessoa por muito tempo, ela olha para você, e se Harry olhasse para Louis, receberia um belo dedo do meio.
Sem ver, o mais velho estava completamente focado no outro garoto, quase como se pudesse adivinhar o que ele escrevia.
Tão lerdo, pensa Louis. Ele fica extremamente irritado quando Harry para de escrever e coloca o lápis na boca. Sério? Um atrasado atrasando mais ainda. O mais novo está vidrado na sua prova, provavelmente pensando na resposta. Então, ele começa a girar o lápis e morder a ponta. Louis fica mais irritado ainda. Girar, morder, raspar nos lábios. Tão macios e rosados...
- Pera, quê?!
O que Louis estava pensando?! Analisando os lábios de Harry, que merda é essa?! Ele imediatamente abaixa a cabeça e deita sobre a mesa. Seu suspiro é tão alto e tão frustrado, que o supervisor vai até sua carteira e pergunta se está se sentindo bem.
Mesmo deitado, Louis abre um espaço entre seus braços e volta o olhar para ele. As sobrancelhas levemente franzidas e a ponta da língua está pressionada contra os lábios enquanto suas mãos tão branquinhas trabalham no papel. Louis suspira de novo e cochicha para si mesmo.
- O que eu tô fazendo?
Ele decide sair da sala e ir tomar um ar fresco pra renovar suas ideias. Ou mudá-las completamente. Ao entregar sua prova para o professor e estar a um passo de sair da sala, ouve Harry o chamar em cochicho.
- Você está bem?
Louis trava por um segundo, pela primeira vez em sua vida, envergonhado. Ele limpa sua garganta e responde no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Stay Away From You
FanfictionHarry sempre apreciou seu sobrado bem arrumado, limpo e confortável. É uma pena que Louis não se importe tanto assim com suas vontades.