Mesmo com muita saudade dos meus pais estou adorando morar aqui no Rio de Janeiro, acho que já deveria estar escrito nas estrelas que um dia eu viveria longe de casa. O Lipe diria que essas estrelas não sabiam o que estavam escrevendo, isso porquê sobrou para ele me acolher com todo amor do mundo e carinho que temos um pelo outro.
Ele nunca vai admitir isso para mim, mas minha presença é essencial na vida dele. Nossa ligação é intensa, pois minhas irmãs se casaram cedo e sobrou apenas nós dois em casa, claro que nossa convivência não foi apenas de muito amor, eu quebrei muitos brinquedos do Lipe, insistia para ele jogar vídeo game comigo etc. Eu o perturbei muito e por ele ter sobrevivido a todos meus "carinhos" é mais do que justo que moremos juntos eu por ele e ele por mim. Sempre foi assim e sempre será!
E agora tenho meu irmão protetor cuidando de mim e através dele ganhei uma nova amiga, a Lívia, ela é tão pirada quanto eu e por isso nossa amizade foi logo de cara.
Assim que vi meu irmão e a Lívia perto um do outro, percebi um climão intenso entre eles. Claro que amei a novidade, mas os dois são cabeçudos demais para concordar que algo está rolando.
Meu irmão gostava muito da ex-namorada dele, e sinceramente não sei o que o Lipe via naquela sem sal resmungona. No início ela até tentou ser gentil comigo, mas não me convenceu e a máscara de boa moça que ela usava caiu numa ocasião em que o Lipe me convidou para sair com eles e ela inventou um monte de desculpas para que eu não fosse junto. Ela era uma chata de galocha literalmente.
Por diversas vezes eu falei para o meu irmão que aquela não era a mulher que o faria feliz, mas fui ignorada. Pessoas apaixonadas tendem a não enxergar o que está ao redor. E demorou um tempo para ele finalmente aceitar que eu estava certa e que a vacaola nunca o faria feliz.
O Lipe apesar de ser bastante cabeça dura é um príncipe, ele é gentil e educado. O genro que toda sogra sonha em ter. A mãe da Lívia o aprovaria fácil, fácil tenho certeza!
Quando o Lipe se mudou eu pedi a Deus que o guiasse para um caminho que trouxesse alegria, felicidade, respeito e fidelidade para a vida dele, meu irmão merece.
E tenho certeza que Deus ouviu minha oração e já têm planos maravilhosos para as nossas vidas, as coisas boas acontecem na hora certa, eu confio plenamente nisso!Bem, voltando ao momento atual já faz quinze dias que estou morando aqui, já me matriculei na faculdade e no próximo mês começo a estudar.
Saí de casa algumas vezes sozinha para me acostumar com a minha nova vida, já sei ir a padaria e ao supermercado, estou aprendendo a cozinhar e descobri que gosto de fazer faxina na casa, o Lipe tem uma diarista, mas ela só vem de quinze em quinze dias fazer a limpeza e nos outros dias quem tem mantido tudo organizado por aqui sou eu, só não me atrevo a passar as roupas dele, porém se precisar eu encaro.O Lipe disse que está com medo das novas amizades que farei, dos lugares que frequentarei, mas falei para ele que tenho juízo e não vou fazer nada de errado.
Ele riu e respondeu que mesmo assim vai ficar de olho em mim. Nesse caso estamos quites, pois também estou de olho nele para evitar que faça burradas. Se bem que ele já fez uma e nenhum dos dois envolvidos quis me contar o que houve.
Respeitei o silêncio deles, mas isso não significa que não vou dar uma forcinha, não é!?
Meu irmão ligou dizendo que hoje vai chegar mais tarde, e estou entediada de ficar sozinha. Já limpei o apê e agora estou aqui deitada olhando para o teto.
Peguei meu celular e chamei a Lívia no whats.
Mila - Oi Lívia, onde você está?
Ela visualizou e respondeu alguns minutos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura de Amor - DEGUSTAÇÃO
ChickLitEla é toda decidida, embora seja um pouco turrona, também é meiga e muito carinhosa. Ela saiu de casa para morar com o irmão em outro estado e tinha a vida toda planejada, até conhecer ele. Ele é um rapaz sério, ama a família, adora surfar, mas quan...