Capítulo 10 - Lucca

12.7K 1.2K 76
                                    

Graças a insistência da Daiane e a minha vontade de estar perto da Mila, vim parar na casa dos pais dela, conheci a família e fui bem recebido.
A Mila não comentou nada, mas sei que ela ficou feliz por eu ter vindo com eles. Mila é igual a mim, não demonstra o que está sentido, e isso ás vezes atrapalha tudo!

Acordei cedo, tomei um banho e desci para ver se alguém mais já tinha acordado. A casa estava em silêncio, mas ouvi vozes na cozinha e fui até lá.

- Bom dia! Cumprimentei os pais da Mila que estavam sentados, dona Helô tomando café e o seu Jhonatan lendo um jornal.

- Bom dia Lucca, não dormiu bem? Levantou tão cedo... Senta e toma café conosco.
Dona Helô falou comigo.

Assenti e me sentei antes de responder.

- Dormi muito bem, gosto de acordar cedo, e pelo visto sou o único, minha irmã é dorminhoca.

- A Mila então nem se fala, não sei se agora que ela está morando longe continua igual, mas aqui em casa ela sempre gostou de acordar tarde nos dias em que não tinha aula.

- Mila reclama todos os dias de manhã quando vamos para a faculdade, ela já foi dormindo várias vezes no carro e olha que nem é tão longe.

- Que bom você ter tocado nesse assunto, preciso te agradecer por cuidar da nossa filha, sei que não é sua responsabilidade, e te agradeço de coração pela gentileza.

- Não precisa me agradecer, nós vamos para o mesmo lugar, não faria sentido ela ir sozinha.

- Mesmo assim obrigada... Você é o genro que eu pedi a Deus. Ela falou de repente e me deixou sem palavras.

- Helô, eles nem namoram, pare de falar bobagem. Se a Mila se interessasse por alguém como o Lucca eu daria minha benção, mas sabemos o quanto ela é impulsiva e namorar deve estar em último lugar na sua lista de prioridades. Seu Jhonatan falou e voltou a ler o jornal.

- Nossa, isso é novidade para mim, meu marido te aprovou Lucca, ele jamais falaria isso se não confiasse em você.

Juro que fiquei sem saber o que responder, bebi um gole de café tentando disfarçar minha surpresa ao ouvir isso deles e por misericórdia divina minha irmã e o Felipe entraram na cozinha me livrando do constrangimento de não saber o que falar.

- Bom dia pessoal, eu não queria acordar, mas a Lív ficou com vergonha de dormir até mais tarde.

- Fê, seu fofoqueiro. Minha irmã resmungou.

- Nada de ter vergonha Lívia, você e seu irmão estão em casa, sintam-se à vontade. Dona Helô falou.

Lív agradeceu e sentou ao meu lado. Enquanto todos estavam distraídos conversando, peguei o celular no bolso da bermuda e mandei uma mensagem para a Mila.

Lucca- Acordaaa! Só falta você aqui.

Ela demorou cinco minutos para responder.

Mila- Ah não Lucca, são oito horas da manhã, ainda é madrugada para mim.

Lucca- Preguiçosa, estou indo ai, abre a porta do quarto.

Mila- Não venha estou dormindo. É sério!!!

Não respondi, pedi licença e subi até o quarto dela.

A porta estava trancada, bati e ela reclamou lá dentro antes de abrir.

- Eu estou com sono, me deixa dormir só mais um pouquinho, por favor? Ela me pediu fazendo um biquinho no final da frase que não resisti, puxei ela e a beijei.

Aventura de Amor  - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora