Essa garota vai me deixar louco, é sério! Ela é tudo que eu não procurava em uma possível namorada, é teimosa, tem respostas para tudo, é ciumenta mesmo que não admita isso, resumindo ela é um furacão, o furacão Camila que veio devastar minha vida.
Mas não posso negar o quanto ela é linda, alegre, brincalhona e quando nos beijamos esqueço de tudo ao nosso redor.
Achei engraçado o jeito que a Mila encarou a Tatiane, ela fechou a cara e não se fez de rogada, me chamou para ir embora no mesmo instante e não me deu outra opção a não ser segui-la quando saiu emburrada em direção ao estacionamento sem nem olhar para trás.
Preciso confessar que quando ela fica emburrada se torna ainda mais bela. Tenho vontade de apertá-la num abraço e a encher de cócegas para derrubar a carranca dela, mas ainda não me atrevi a fazer isto, estou reconhecendo o terreno que estou pisando porque a Mila é intensa, e mesmo tendo um pouco de receio o jeito dela me fascina.
Quando perguntei sobre as regras do nosso acordo maluco ela respondeu sem pensar duas vezes que não voltaria a me beijar se soubesse que beijei outra.
Concordei com ela prontamente, também não vou dar mole, já vi os marmanjos da faculdade engolindo ela com os olhos e não posso facilitar.
- Acho que nunca na minha vida comi tanto durante a madrugada. Mila falou quebrando o silêncio.
Estamos sentados na orla observando o mar, saímos da lanchonete já faz um tempinho e viemos para praia.
- Percebi mesmo, você comeu as suas batatas fritas e as minhas. Respondi sorrindo para ela.
- Está me chamando de gulosa, Lucca?
- Eu não, jamais, nem mencionei o milk shake e o pedaço de torta de morango que você comeu.
- Seu chato, você que ficou me oferecendo comida e eu como sou educada, aceitei.
- Ainda bem, não teria graça sair com uma garota cheia de frescura que só ia aceitar tomar água.
- Comigo você nunca terá esse problema.
- Graças a Deus! E o Luck ainda está vivo?
- Claro que sim, eu cuido muito bem dele, e ele está sentindo sua falta.
- Eu o vi faz apenas dois dias, acho que deve ser outra pessoa que está sentindo minha falta naquela casa.
- É sim... O Lipe. Ela respondeu e deu uma gargalhada gostosa.
- Muito engraçadinha, admite logo que você queria minha companhia para assistir seriados.
- Eu não, você é estraga prazeres fica contando spoillers das séries.
- Você que ficou fazendo perguntas, eu só respondi.
- Lucca, mudando de assunto, o meu professor nos passou um trabalho em dupla e vou fazer com um rapaz, o Michel. Ele só tem tempo a noite e o convidei para ir a minha casa na quarta-feira a noite.
Claro que não gostei dessa informação, mas não posso ser rídiculo ao ponto de reclamar, pelo menos ela está me avisando com antecedência e óbvio que estarei lá, sei que o Felipe vai estar em casa também, mas quero ficar por perto.
E isso não tem nada a ver com ciúme, vai que ela precisa de alguma ajuda... Okay tenho um pouco de ciúme sim, mas é só um pouquinho quase nada.- Certo!
- Só vai responder isso?
- Eu confio em você.
- Ótimo!!!
- Me fala sobre a sua família. O que seus pais acham de você morar longe de casa?
- Minha família é adorável, parece muito a sua. Tenho minhas irmãs que já são casadas, e me deram dois sobrinhos maravilhosos e meus pais que são tudo para mim. Meu pai não queria aceitar minha mudança, mas depois de muita conversa ele concordou. Já a minha mãe mesmo não querendo ficar longe de mim me apoiou, ela me liga quase todos os dias para saber como estamos. E tenho certeza que meu pai surtaria se soubesse que estou na rua a essa hora sozinha com você.
- Ele ia te fazer voltar para Fortaleza.
- Ou fazer você casar comigo. Sou a princesinha do papai, tome cuidado.
- Então o seu pai é bravo?
- Ele é um amor de pessoa, mas tem muito ciúmes das filhas e agora como sou a única solteira sobrou tudo para mim.
- Meu pai também age assim com a Lívia e a Lara. E eles estão certos, quando eu tiver uma filha serei bem pior, ela só vai namorar aos trinta anos e olhe lá.
- Meu pai também dizia isso e pagou a língua, pois a Mel e a Alice casaram novinhas.
- Essas filhas nem para colaborar com sanidade mental dos pais.
Respondi e rimos juntos.Puxei ela para perto de mim e a abracei, voltamos a ficar em silêncio olhando para o horinzonte e esperando o sol nascer.
É a primeira vez que faço esse tipo de programa com uma garota, claro que já vi o nascer do sol, mas foi acompanhado da Lívia e do Lorenzo. Estar aqui com a Mila é intrigante, gosto de tê-la por perto, me sinto a vontade como se ela fosse uma amiga de longa data.
E para quem nem queria fazer amizade, agora estou aqui com ela abraçada a mim, acariciando meu braço enquanto sinto o cheiro agradável do seu cabelo, estamos tão bem que não vejo necessidade de rotular o que temos juntos.
(...)
- Lucca adorei a madrugada, vou entrar sorrateiramente em casa e dormir até a hora do almoço. Mila falou quando chegamos em frente ao prédio dela.
- Vou fazer o mesmo, te vejo a noite?
- Sim, venha aqui em casa, e não se preocupe nossos irmãos estão acreditando que nos tornamos melhores amigos.
- Só se for amizade colorida.
- Sim, mas eles não precisam saber desse detalhe.
- Não mesmo. Ela falou e me surpreendeu com um beijo antes de sair do carro e me deixar com cara de bobo admirando-a enquanto ela caminhava para dentro do prédio.
Acho que estou me viciando na Camila, mas do que planejei e definitivamente isso não é nada bom.
Cheguei em casa e fui direto para a cama, tinha acabado de pegar no sono quando o idiota do Lorenzo entrou no meu quarto falando alto.
- E aí Lucca, a Mila te perdoou por ter dado trela para a Tatiane? Quando vocês vão assumir que estão ficando?
- Lorenzo, me deixa dormir, não estou ficando com a Mila, ela não é de ficar. Somos amigos.
- E eu nasci ontem. Você esqueceu que somos gêmeos? Eu sei quando você está escondendo algo de mim.
- Inventa outra Lorenzo, são oito horas da manhã, cai fora do meu quarto.
- Estou sem sono, vamos surfar. Levanta dessa cama e vamos aproveitar o dia de machos, sem o mimimi das nossas namoradas.
- Dúvido você falar isso perto da Daia.
- Sou louco, mas nem tanto. Levanta de uma vez, saimos em uma hora.
- Okay, agora some daqui.
- Estou indo namoradinho da Mila. Ainda não sei o que ela viu nessa sua cara feia.
- O mesmo que a Daia viu em você!
Joguei o travesseiro nele e meu irmão saiu do quarto rindo.
Fechei os olhos para aproveitar mais uns minutos de sono e quem sabe ter a sorte de sonhar com ela.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura de Amor - DEGUSTAÇÃO
ChickLitEla é toda decidida, embora seja um pouco turrona, também é meiga e muito carinhosa. Ela saiu de casa para morar com o irmão em outro estado e tinha a vida toda planejada, até conhecer ele. Ele é um rapaz sério, ama a família, adora surfar, mas quan...