Me sentei em frente ao mar e fiquei admirando a imensidão de águas e pensando no quanto minha vida mudou da noite para o dia.
Posso resumir minha bagunça sentimental em antes da Camila e depois da Camila.
E são muitos detalhes que nem consigo assimilar, minha cabeça está dando nó.- Oi moço bonito, sabia que tem uma fumaçinha saindo da sua cabeça, pare de pensar cunhado.
Dei um sorriso amarelo para a Daiane e ela se sentou ao meu lado.
- Oi Daia, o que está fazendo aqui?
- Marquei de encontrar seu irmão, cadê ele?
- Está surfando ou tentando, o Lorenzo não é muito bom nisso.
- Concordo, e ele ainda fica se achando. Agora me conta, o que há com você para estar com essa carinha de preocupação?
- Nada, só estava pensando mesmo.
- Hum, e por acaso esses pensamentos tem a ver com a Mila?
- Por que acha isso?
- Digamos que tenho observado vocês e como estão sempre juntos, só pode estar rolando algo.
- É... Nós estamos juntos, mas não do jeito que você está pensando.
- E de que jeito então? Me explica?
- Daia é meio complicado tentar te explicar o que eu nem sei o que é.
- Lucca, você é sempre tão sensato, me deu tantos conselhos quando comecei a gostar do Lorenzo, não é possível que agora esteja tão confuso a ponto de não saber resolver seus próprios problemas.
Preciso desabafar nem que seja superficialmente.
- Briguei com a Mila.
- E foi sério?
- Um pouco, ela ficou chateada porquê o Felipe me convidou para ir a Fortaleza com eles e não aceitei.
- Mas você não quer ir ou tem algum compromisso marcado?
- Eu não quero misturar as coisas, por esse motivo recusei o convite.
- Nem vem com essa história Lucca, não estou te reconhecendo, mas continue me contando, estou analisando a situação.
- Virou psicóloga?
- Não, mas gosto de ouvir as pessoas.
- Então escute atentamente cunhadinha.
Ela assentiu e recomecei a falar.
- Estávamos no restaurante conversando e quando ficamos sozinhos a Mila quis saber o motivo pelo qual não aceitei o convite do irmão dela, respondi que já tinha combinado com alguns colegas da faculdade ir numa festa, ela encerrou a conversa e me pediu para levá-la em casa.
- E você vai mesmo nessa festa?
- Não, a festa nem existe. E nem me olha assim, eu sei que foi uma péssima desculpa.
- Sua situação só esta piorando, depois disso vocês voltaram a falar no assunto?
- Sim foi o motivo da briga.
- Certo, me responde uma coisinha que está me intrigando. Há quanto tempo vocês estão se relacionando?
- Faz mais de quatro meses, por quê?
- Você está ciente de que já é praticamente um namoro?
- Não estamos namorando.
- Okay cabeção, vou fingir que acredito. Agora me diz o que pretende fazer, quer ou não quer ir para Fortaleza com a sua "não" namorada? Daia falou rindo no final da frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura de Amor - DEGUSTAÇÃO
ChickLitEla é toda decidida, embora seja um pouco turrona, também é meiga e muito carinhosa. Ela saiu de casa para morar com o irmão em outro estado e tinha a vida toda planejada, até conhecer ele. Ele é um rapaz sério, ama a família, adora surfar, mas quan...